segunda-feira, 25 de maio de 2009

CAUCAIA: AMBULÂNCIA DO SOS ABANDONADA E PREFEITURA ALUGA CARROS IRREGULARES


Um ambulância da Prefeitura de Caucaia, que deveria estar transportando pacientes dentro do sistema de atendimento de urgência, está abandonada no pátio do SOS do Município. A ambulância, No. 13, está sem funcionar e o mato já cresce no local onde o veículo foi deixado. Enquanto a ambulância se encontra abandonada, a Prefeitura alugou dois veículos - modelo Ipanema e Doblô, para transportar os pacientes, de acordo com denúncia feita, nesta segunda-feira, no Jornal Alerta Geral, pelo vereador Deuzinho Filho (PMN). As duas ambulâncias foram locadas da empresa LOCAMB, de Crateús.
Um dos veículos - modelo Ipanema, ano 1997, está, conforme documentos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) com o licenciamento e o seguro obrigatório atrasados desde o ano de 2007. O veículo, marca FIAT, modelo Doblô, também, usado como ambulância, não está com o seguro obrigatório em dia. A Secretaria de Saúde de Caucaia, Luiza Marilac, foi procurada pela produção do Jornal Alerta Garal e deste portal, mas não quis responder às denúncias do vereador Deuzinho Filho.


Por: Luciano Augusto - Portal Cearaagora

3 comentários:

  1. Onde foram parar as ambulância "COMPRADAS" no inicio da gestão do Sr. Gois?
    No inicio da gestão da Pref. M. de Caucaia, em entrevista de vinculação estadual, a atual Secretária de Saude Sra. Marilac, havia afirmado a COMPRA de quatro (04) ambulancias NOVAS para o municipio. A chegada das mesmas dava-se em abril/09.
    Estamos no final de maio/09 e as ambulancias? Foi "PAPO" ou atraso?
    Com a palavra: SECRETARIA DE SAÚDE DE CAUCAIA!

    ResponderExcluir
  2. A PREFEITURA TEM MUITA CULPA SOBRE O SOS CAUCAIA, POIS COLOCA PESSOAS PARA ASUMIREM A COORDENAÇAO SEM MENOR COMPROMISSO ATUALMENTE QUE RESPONDE PELO COORDENADOR FANTASMA E UM SIMPLES AGENTE ADMINISTRATIVO TOTALMENTE ERRADO. CADE A QUALIFICAÇÃO DO PROFISSIONAL PARA TOMAR A FRENTE E UM SETOR QUE SALVA VIDAS? POR UM SIMPLES AGENTE ADMINISTRATIVO SEM NENHUM PINGO SE QUER DE EDUCAÇÃO PARA COM A COMUNIDADE? SE QUIZER COMPROVAR É SO LICAR PRA LA COMO UMA PESSOA COMUM PARA COMPROVAR .....

    ResponderExcluir
  3. NO SOS CAUCAIA E UM ÓRGÃO QUE ERA PARA TER
    PROFISSIONAIS QUALIFICADOS DE NIVEL SUPERIOR E RESPONSÁVEL , COMPROMISSADOS , MAS O QUE TEM LÁ SÃO PESSOAS QUE TEM APENAS O NIVEL MÉDIO E FICA DELEGANDO TAREFAS AS OUTRAS PESSOAS, ISSO E UM ABSURDO TALVEZ SEJA POR ISSO QUE ESSE ORGÃO NÃO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA PERANTE A POPULAÇÃO

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com