quinta-feira, 28 de maio de 2009

DEU NO DIÁRIO DO NORDESTE ... Caso Ambulâncias Caucaia


27/05/2009 - O vereador de Caucaia, Deuzinho Filho (PMN), pretende entregar um dossiê para o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e o Ministério Público do Estado (MPE) sobre os problemas com as ambulâncias naquele município. Segundo ele, uma das ambulâncias encontra-se abandonada no pátio do SOS de Caucaia, enquanto a Prefeitura alugou duas ambulâncias por R$ 300 a diária (fora o combustível, que é fornecido pela Prefeitura) para fazer o transporte de pacientes em Caucaia.

“Não é possível que o segundo maior município do Estado esteja nesta situação. Não seria mais fácil consertar os veículos quebrados ao invés de gastar com aluguel?”, questiona o vereador Deusinho Filho.

O gerente de licitação da Prefeitura de Caucaia, Edilson Góis, disse que as cinco ambulâncias do município encontram-se sucateadas e que esta situação remonta à gestão anterior. “O aluguel de duas ambulâncias foi feito em caráter emergencial, não podíamos deixar a população sem atendimento”, justifica. Ele adiantou que a Prefeitura está com processo de licitação para a compra de três novas ambulâncias, e o prazo estimado para a chegada é de 45 dias.

A reportagem tentou entrar em contato com a secretária de Saúde, Luíza de Marillac, mas foi informada, até o fechamento desta edição, que ela estava em reunião e que havia esquecido o celular.

Um comentário:

  1. Prezado Deusinho muito bom dia,olha sou comerciante e estou em cauacaia a mais de 8 anos , e gosto muito desde lugar, olha ontem dia 07:03 eu estava vindo da serra e ouvindo radio na Verdes mares quando um comentarista esportivo fez um infeliz comentario, ao se fererir do erro da zaga do time do Ceara ele disse: isso e uma Caucaiada muito grande , acho que este fato denigre a imagem do muinicipio e agride muito a populacao desta cidade , aguardo providencias suas , acho que cabe uma resposta a autura.

    sds

    severo

    contatos severovendas@yahoo.com.br
    ou 3342 0843

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com