domingo, 31 de maio de 2009

PARABÉNS FORTALEZA !!! Sub-sede da Copa 2014


Nós cearenses estamos Felizes e devidamente contemplados com a escolha de Fortaleza como Sub-Sede da Copa 2014 e com isso ganham também as cidades da região metropolitana, especialmente Caucaia que desponta junto com Maracanaú como cidades auxiliares da Sede principal. Precisamos agora estar focados com esse evento, na qual trará benefícios ao povo cearense com várias obras e muitos financiamentos públicos e privados, que ficarão a disposição depois que o evento acabar. O nosso povo é acolhedor e hospitaleiro, e com certeza vai preparar a melhor sub-sede da Copa 2014. PARABÉNS CAUCAIA!!! PARABÉNS FORTALEZA!!!

Um comentário:

  1. UM ESTADO QUE NÃO SABE ENTERRAR SEUS MORTOS TERÁ COMPETÊNCIA PARA ORGANIZAR UMA SEDE DA COPA DO MUNDO ???????

    Só se fala em Copa do Mundo... Gente, 2014 está muito longe !!!Vamos cair na REAL.O momento está parecido com a década de 1970, durante a Copa do Mundo de 70, o povo comemorava o TRI e a vibração de cada gol, ocultava os gritos de dor dos presos políticos... A Copa de 70 serviu para anestesiar o povo brasileiro e enquanto isso
    os militares se sentiam mais livres para produzirem suas maldades... E hoje, enquanto
    eles levam o povo para a Beira Mar, para comemorar a " vitória de Fortaleza " que vai ser uma das sedes da Copa do Mundo...É TRISTE... ENQUANTO SÓ SE FALA DE COPA DO MUNDO, SERES HUMANOS SÃO "JOGADOS " E ENTERRADOS EM " VALA COMUM "... PROFESSORES ESTÃO EM GREVE HÁ QUASE UM MÊS E ESTUDANTES PERAMBULAM PELAS RUAS DO CEARÁ; HOSPITAIS SEM MÉDICOS E REMÉDIOS( E SEGUNDO O RELATÓRIO DO TCE " RECOMENDA MAIS INVESTIMENTOS NAS ÁREAS SOCIAIS "). E O GOVERNO SÓ FALA EM COPA DO MUNDO. A COMPETÊNCIA DESTE GOVERNO ESTÁ EM " CHEQUE ", POIS O QUE A POPULAÇÃO DO MUNDO PODE ESPERAR DE UM GOVERNO QUE NÃO TEM CONDIÇÕES OU NÃO TEM RESPEITO PELOS SEUS MORTOS, OU NÃO SABE ENTERRAR QUEM EM VIDA TAMBÉM NÃO RECEBEU SEUS DIREITOS DE CIDADÃO ???

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com