sexta-feira, 12 de junho de 2009


CAROS LEITORES, VEJAM O QUE DISSE O JORNALISTA NENO CAVALCANTE NA COLUNA "É..." DO DIÁRIO DO NORDESTE NO DIA 10/06/2009:


SOBREMESA


Café amargo. O presidente do Fortaleza, Lúcio Bomfim, declarou a uma emissora de rádio que, quando era secretário de Esportes, chegou a sugerir o nome do ex-jogador Orlando Facó para presidir a Federação Cearense de Futebol. Vê lá se isso é papel de secretário... Com isso fica fácil entender a infeliz sugestão que deu ao prefeito de Caucaia, em cuja administração ocupa a Pasta de Infra-Estrutura, de fazer ao Fortaleza doação mensal de R$ 20 mil, o que só não vingou por causa da reação contrária e absoluta.


VAMOS NÓS: Ainda repercute muito mal na sociedade cearense a manobra mal feita de enviar dinheiro do município de Caucaia ao Fortaleza Esporte Clube, não qual foi barrada pela Câmara Municipal. Precisamos estar de olho nisso tudo... PARABÉNS NENO !!!

Um comentário:

  1. Infeliz sugestão de Bonfim que NOSSO prefeito Gois havia acatado e encaminhado aos vereadores!
    É para este e outros tipos de açoes ilicitas de administradores INCREDULOS que as Camaras Municipais devem se opor.
    Imaginem se o atual lider municipal fosse um IMPERADOR, como estaria Caucaia?
    Aproveitando o espaço aqui ofertado, acrescento mais uma da Administração Municipal de minha terra Caucaia:
    Foi realizado em 12/06/09 na Assembleia Legislativa do Ceara uma "Audiencia Publica" para debater as melhorias na Educação nas regiões metropolitanas de Fortaleza. E para a indignação da Deputada Estadual Sra. Tania Gurgel que organizou ou seria a relatora do debate, estiveram presentes apenas quatro municipios: MARACANAÚ, HORIZONTE, FORTALEZA e AQUIRAZ.
    Eu pergunto: Se Caucaia é um dos municipios mais importantes da região metropolitana, dentre as três arrecadações mais altas da referida região, por que o municipio de Caucaia não enviou sua Secretaria de Educação Sra. Claudia de Paula ou mesmo um representante? Faltando a eventos com tamanha magnitude? Pegou muito mal para a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO a ausencia do municipio de Caucaia.
    É com debates e projetos discutidos em Audiencias Publicas que ações surtem efeitos. Principalmente com relação a EDUCAÇÃO!
    Êta Minha Caucaia, minha Caucaia...

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com