segunda-feira, 1 de junho de 2009

LAGOA DO TABAPUÁ ABANDONADA...



É lamentável o estado que se encontra a nossa Lagoa do Tabapuá, situada ás margens da BR-222, em Caucaia. Conforme as fotos acima tiradas pela equipe do Blog falta pouco para ser totalmente coberta por plantas aquáticas, mostrando o abandono daquele importante reservatório do nosso município. O órgão de meio ambiente de Caucaia deveria no mínimo notificar a própria Prefeitura, por não tomar providências, pois isso é omissão do poder público ou até mesmo prevaricação. Nunca na História de Caucaia se viu tanto descaso com a coisa pública e até agora nada foi feito. Com a palavra o IMAC e o povo de Caucaia.

Um comentário:

  1. DESCASO... é o termo mais "educado" para os episódios com obras publicas de Caucaia.
    Vejamos outros casos:
    1º Recentemente, estava em parada de ônubus no centro de Caucaia (prox. Bradesco) Av. Coronel Correia e presenciei três JUMENTOS pastando a grama da praça localizada neste local. O pior é que a GUARDA MUNICIPAL que estava na cabine da praça NADA FIZERAM (COMO FEZ FALTA UMA MAQ. FOTOGRAFICA NAQUELE MOMENTO!);
    2º O anfiteatro, em outra praça logo após a agencia dos correios tambem na Av. Coronel Correia está sendo depredada e usada por dependentes quimicos no periodo noturno. Onde estão os gestores da Secretaria de Cultura de Caucaia que não implantam uma agenda cultural para o referido espaço?
    Por favor, valorizem as obras de gestões passadas, revitalizem estes locais e valorizem o dinheiro publico aplicados anteriormente.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com