terça-feira, 9 de junho de 2009

PRESENTE DE GREGO: PREFEITO DE CAUCAIA DEMITE E ATRASA SALÁRIOS


Com até 04(quatro) meses de atraso, o Vereador Deuzinho Filho(PMN) cobrou providências na tribuna da Câmara Municipal, o pagamento do salário servidores municipais contratados pelo município e também a demissão de 700(setecentos)servidores contratados pela Prefeitura de Caucaia. Afirmando ter sido procurado por vários servidores municipais, inconformados com o fato de não receberam os valores devidos pela municipalidade desde fevereiro, o Líder do PMN apelou para que o pagamento seja efetuado imediatamente.
Segundo Deuzinho, a situação se repete de forma incompreensível, prejudicando dezenas de servidores municipais que, "além de não ganharem o que merecem, ainda não recebem em dia". O parlamentar disse que pagar em dia é um dever do município, que tem as mais diversas ações prestadas à população.
Para Deuzinho Filho, o prefeito deveria demitir os contratados que não moram em Caucaia e deixar em suas funções os servidores caucaienses. Também foi denunciado a situação "vexatória" em que passaram os servidores na porta do Banco do Brasil, com muito sofrimento na fila e sob um sol castigante(foto). O líder do Prefeito Vereador Eduardo Pessoa(PRP)prometeu resolver o problema das demissões com o Prefeito. "Desafio qualquer um de nós ou o Prefeito passar pelo o menos um mês sem salário e sem dinheiro, pra ver o que estes pobres funcionários contratados estão sofrendo" desafiou Deuzinho na sessão de hoje na Câmara Municipal de Caucaia. O ministério Público do trabalho deverá ser acionado, prometeu o Vereador da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com