quinta-feira, 23 de julho de 2009

DEUZINHO FALA DA OPOSIÇÃO EM CAUCAIA


"Manter um embate com uma oposição leal é saudável a qualquer situação. Este blog jamais apoiará qualquer atitude de qualquer lado (oposição ou situação) que busque artifícios como desqualificar denuncias e benfeitorias do Executivo Municipal ou mesmo uso de mecanismos que possam atrapalhar o trabalho de algum agente público. Isso tem sido feito pelos maiores políticos de Caucaia na atualidade, em relação a nossa postura como oposição política e independente. Será que tenho tanta força assim??? Sim, isso acontece em nossa Caucaia há vários dias. As oposições podem e devem se manifestar constantemente, da forma como conseguirem. É através da cobrança da oposição que a situação consegue identificar mais rapidamente seus erros e tomar as devidas rotas de correção, é assim que aprendi na faculdade de ciências sociais e também é assim o meu trabalho na Câmara Municipal de Caucaia . Isso, claro, num mundo ideal, onde a oposição critica porque quer o bem do município, não porque quer o poder a qualquer preço, não somos da "turma do passado" que para piorar o ambiente interno, torce contra a atual gestão na intenção de enfraquecê-la. Tenho andado muito em Caucaia nos últimos dias e tenho visto claramente o sofrimento do nosso povo com uma péssima rede de saúde, um descaso com a coleta de lixo, muitos buracos e além de tudo isso o arrependimento de ter mudado isso no voto nas últimas eleições. E agora o que fazemos? Voltamos para o passado, que foi reprovado no voto popular ou melhor, buscamos novos políticos, preparados e com boas equipes, que amem Caucaia como se fosse sua mãe... Será que seremos capazes de esquecer o passado "sombrio", onde poucos ficavam com muito e a maioria se conformava com algumas obras, na base do rouba mais faz? Não gente também não vamos retroagir, vamos pra frente, vamos resistir a isso tudo que está aí... e assim teremos condições de mudar de novo, se for preciso. Por isso estou independente, sem ligação a nenhum grupo político de Caucaia, SEM AMARRAS graças a Deus ! e trabalhando por uma terceira via, uma nova opção ao povo caucaiense, e vamos conseguir!. Estou sendo bombardeado porque quero crescer politicamente, dizem que quero ser “grande demais”, mas será que não tenho esse direito? Será que só servi ou sirvo para ser “peão” de políticos que querem tudo pra si e suas famílias. Não vou me render, SOU INDEPENDENTE CAUCAIA!!! SOU DEUZINHO FILHO !!!"

2 comentários:

  1. Disse tudoooo, Parabens palavras de um homem sabio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por essa sua determinação... realmente precisamos de pessoas assim como vc q queiram realmente mudar nossa Caucaia, mudar pra melhor viuuuu... continuiiiiii assim sem amarras q vc chega lá, mais pelo amor de Deus quando vc tiver chefeando o poder Exercutivo lembra dessa povo sofrido... felicidades pra vc irmão...

    DEUZINHO FILHO 2010

    VAI Q A ASSEMBLÉIA TE AGUARDA, MAIS VOLTA VIUUUUUUU EM 2013... PRECISAMOS DE VC AQUI!

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com