sexta-feira, 10 de julho de 2009

EX-PREFEITA E DEPUTADO ATRASARAM CAUCAIA, AFIRMA PREFEITO


Os discursos nas solenidades de hoje da Prefeitura de Caucaia foram apimentados. O Deputado Federal Zé Gerardo Arruda(PMDB) e a Ex-Prefeita Inês Arruda foram duramente criticados pelo Prefeito Washington Góis(PRB). A Equipe do Blog esteve presente e testemunhou as palavras do chefe do executivo onde afirmou que encontrou um “rombo” de milhões de reais oriundo da administração passada, e que por isso ainda não acertou os passos na prefeitura, mas que agora está colocando a casa em “ordem”. O Prefeito também perguntou o porque do Deputado Federal que tanto ama Caucaia, retira os recursos do município e ainda mente quando fala que está trabalhando por Caucaia na Câmara Federal. O trecho do discurso mais ofensivo foi quando afirmou que todo “atraso” de Caucaia deveu-se aos vários mandatos da dupla de políticos em questão. Agora cabe a nós eleitores “perplexos” diante de tantas farpas entre ambos os lados analisar com quem está a VERDADE. Esperamos uma resposta dos políticos criticados ao que disse o Prefeito de Caucaia nesta sexta-feira em praça pública.

2 comentários:

  1. Acredito que seja isso mesmo. toda Caucaia é sabedora disso(mais de 30 anos de geração dominando Caucaia). vc mesmo Deuzinho , como legislador municipal, conhece a fundo toda situação pregressa passada(não adianta esconder), que deixou nossa Caucaia em atraso, e rombos... e agora querem culpar atual gestão, isso ai é que não cola amigo! sejamos firmes e verdadeiros em nossas posições.
    ah, tem mais, espero que meu comentário seja respeitado e aprovado.

    ResponderExcluir
  2. Caros Amigos Caucaienses, o Ilustríssimo Prefeito Municipal faltou colocar em seu rol de responsáveis pelo nosso atraso, os nomes de alguns vereadores, que só pensam em se apoderar do erário público e em fazer caixa extra. Não fazem nada por Caucaia.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com