terça-feira, 14 de julho de 2009

FRAUDE DA MERENDA EM CAUCAIA: DIÁRIO DO NORDESTE FAZ GRANDE REPORTAGEM


O jornal de maior circulação no Estado Diário do Nordeste traz grande reportagem sobre a fraude na licitação da merenda escolar em Caucaia: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=654182 . Em alguns trechos o repórter afirma ser o caso caucaiense o mais escândaloso desde o tempo do que ocorreu em Fortaleza, na administração Juraci Magalhães. A juíza de Caucaia Dra. Mírian Porto já deu prazo para explicações da prefeitura, onde já estão sendo processados o Prefeito da cidade e vários assessores seus pelos supostos crimes de improbidade administrativa, fraude em licitação, desvio de finalidade, superfaturamento, entre outros que vão fazer parte da ficha de todos envolvidos, caso sejam condenados. O certo é que o vereador de oposição Deuzinho Filho(PMN) foi o destaque da matéria por ter sido o denunciante junto ao Ministério Público, representado pelo Promotor Ricardo de Lima Rocha. O caso de Caucaia tem repercução nacional, pois a empresa ganhadora da licitação em plena segunda -feira de Carnaval é alvo de acusações na chamada "fraude" e na "máfia" da merenda escolar em São Paulo. "Tenho a consciência do dever cumprido e creio que depois desse escândalo nenhum prefeito vai meter mão na merenda escolar das crianças de Caucaia" falou Deuzinho ao ver a reportagem na Câmara Municipal. Segundo a matéria o próprio Prefeito já adimite o cancelamento do contrato e de fazer outra licitação, provando mais uma vez que o Vereador Deuzinho Filho estava certo quando denunciou a fraude ainda no início do ano. Com a palavra a Justiça e o Povo de Caucaia.

2 comentários:

  1. Eu imagino, um infeliz que retirou recussos da merenda escolar de alunos inclusive deles as vezes familias sem recussos que vão pensando na merenda, e outros que desviam dinheiro da saude, medicamentos de quem não pode comprar, e eleitores maus informados ainda reelejem jente desse tipo, é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Deuzinho, esse ano ano de eleições, deveria ser um ano de glorias para nos que deviamos votar em jente decente, escolhendo um tempo melhor sem roubalheira e outros delitos, coisa comuns no mundo politico, isso não acontecem eleitores não sabem, e ou não quizeram saber quem foi aqule que não cumprio com o seu dever para a sociedade, e assim sendo elejem os mesmos desonestos e sem conciência. Povo desse meu Brasil acordem, foram muito os eleitos nas eleições passada, jente incompetente e desonesta, não deiche mais esses continuarem, vamos tentar acertar, nos podemos.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com