quinta-feira, 16 de julho de 2009

PMN DE CAUCAIA TEM NOVA EXECUTIVA


O Partido da Mobilização Nacional-PMN em Caucaia tem agora nova executiva, com o Vereador Deuzinho Filho na Presidência. O Presidente Regional da sigla Reginaldo Moreira(foto) substituiu a executiva anterior por decurso de prazo, e escolheu Deuzinho pelo seu destaque como Vereador e articulador político estadual, já que o mesmo é presidente da União dos Vereadores do Ceará. Segundo Deuzinho o PMN de Caucaia passará por uma reestruturação e trará novos filiados já visualizando as eleições municipais de 2012. "Na semana que vem reuniremos a nova executiva com os filiados e simpatizantes do partido numa reunião, e aí definiremos os novos rumos do partido no município, e ainda ressaltamos que o PMN não está atrelado a nenhum grupo político do município, a nossa meta á partir de agora é criar uma 3a. via em Caucaia, capaz de atender os anceios do povo caucaiense sem os vícios do passado e sem os erros do presente, pensando mesmo no futuro de nossa gente" ressaltou Deuzinho ao Presidente Regional do PMN ao receber a nova missão. Parabéns a nova Executiva Municipal do PMN de Caucaia

2 comentários:

  1. É de meu agrado, participar da reestruturação do PMN/Caucaia, e breve serei um dos mais novos filiados do partido.
    Assim, estarei contribuindo para o sucesso do partido e de Deuzinho Filho nesta caminhada gloriosa rumo a 2010 e 2012!

    ResponderExcluir
  2. Desejo ser afiliado do PMN em Caucaia , como faço para que isso aconteça ? Quais os procedimentos ?
    Onde devo ir ? Meu email é gardel.21@hotmail.com , tenho 25 anos , faço faculdade de Pedagogia e sou Secretario Escolar Habilitado pelo CEC.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com