quinta-feira, 16 de julho de 2009

POSTAGENS DO POVO CAUCAIENSE NO ORKUT


Publicaremos aqui também postagens que chegam ao Blog ou Orkut dirigidos ao Vereador Deuzinho Filho(PMN) . A identificação será liberada mediante autorização dos autores. Se vc. quiser fazer alguma denuncia, comentário ou sugestão envie e-mail para: blogdodeuzinho@hotmail.com


ABANDONO DO ASSENTAMENTO EM SÍTIOS NOVOS

01) Deuzinho em nome dos moradores do Assentamento Sta. Barbára-Capine - Sítios Novos, peço sua voz junto ao prefeito em relação ao abandono das autoridades a aqueles que lá residem. Pois os mesmos estão sem transporte desde o início das chuvas, o ônibus que fazia a linha Caucaia-Capine não está indo até lá, ou seja, o direito de ir e vir lhe foram tirados, muitos moradores já estão se organizando para denunciar o descaso a imprensa, se você poder ajudar todas ficarão gratos. (identificação não liberada)

PESSOAS INCOMPETENTES NAS GESTÕES DAS ESCOLAS
02) Não posso me manifestar muito porque sou funcionária pública em Caucaia e tenho medo de perseguições, mas a administração do atual prefeito está deixando muito a desejar devido as pessoas incompetentes que se colocam nos cargos de confiança. E só quem perde com isso é o povo de Caucaia. Enquanto não se colocar o conhecimento como pré-requisito para se assumir um cargo de confiança, a tendência é piorar. Que haja mudança na lei, se coloque diretores e coordenadores habilitados para tal função para ver a diferença, diretores e coordenadores pós-graduados em gestão escolar. Que existam eleições para a escolha e que se acabe com essa história de cargo de confiança indicado por vereador. Esse é o meu depoimento. Mudança! Antes de mais nada conhecimento, cultura e educação! (identificação não liberada)


VAMOS NÓS: É lamentável a situação de Caucaia. Porém ainda esperamos uma reação desta administração que está aí, sem esquecer a anterior também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com