sexta-feira, 10 de julho de 2009

PREFEITO INSUFLA VAIAS E VEREADORES REBATEM


Em solenidade na tarde desta sexta-feira em Caucaia, o Ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi lançou a pedra fundamental da agência Sine no município. Na ocasião o Prefeito de Caucaia insuflou a platéia a vaiar os vereadores que fazem oposição a seu governo, por terem votado contra o projeto da doação. A equipe do Blog ouviu os Vereadores (foto) Luciana Corrêa(PMDB) e Deuzinho Filho(PMN) sobre o acontecido e ressaltaram que o senhor Prefeito, devia ter explicado que mandou um projeto de lei todo errado, inclusive gramaticalmente, e ainda por cima sem cláusula de reversibilidade, onde o terreno voltaria para o município, caso o órgão não executasse a obra. Do jeito que foi aprovado os terrenos foram doados definitivamente para o Governo Federal, e constroem quando e como quiserem, ou seja sem tempo determinado, uma verdadeira irresponsabilidade administrativa, muito comum nesta administração “sem rumo” de Caucaia. Os Vereadores ao saberem do ocorrido também lamentaram o fato, porém salientaram que quem está sendo processado por fraudar licitação de merenda escolar não tem moral para mandar vaiar ninguém. Que feio Prefeito !!!

3 comentários:

  1. ...atualmente o ato de vaiar é considerado grosseiro e vexatório na maior parte das culturas.
    Este comportamento dado pelo lider Municipal, não é um bom exemplo a ser dado ao povo de Caucaia. Fica parecendo, ou é ato de descontrole.
    Um lider NATO do executivo tem que demonstrar:SEGURÂNÇA, COMPETÊNCIA, CONSCIÊNCIA, DESEMPENHO, ÉTICA, EQUILIBRIO, ETC.
    Ficou e fica muito mal a atitude do Prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Sem querer defender ninguem. em se falando em processo, acredito que escapem poucos politicos em Caucaia... sabemos que se caucai, ta sem rumo, a coisa ja vem de longe, onde muitos aunda continuam... mesmo processado por improbidade administrativa, mas como sempre tem o jeitinho brasileiro, burlam a justiça!

    espero aprovação.

    ResponderExcluir
  3. Em se falando em processos, acredito que a a mioria dos politicos de Caucaia, desde os antigo dominantes até agora, são poucos os que nunca se envolveram emimprobidade administrativa(roubo). sabemos que recentemente , gestão passada quase todo legislativo foi envolvido, comprovadamente. sem resplado, essa matéria ai, por se tratar de 2 aliados.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com