sexta-feira, 21 de agosto de 2009

LOCAÇÃO IRREGULAR É DENUNCIADA EM CAUCAIA


Depois da Câmara Municipal, agora é Prefeitura de Caucaia que é alvo de uma denuncia de sublocação de mais de 100(cem) veículos. O vereador Deuzinho(PMN), na qual não omite que é réu num processo semelhante, chamou a atenção do Ministério Público na tribuna da Câmara, que por muito menos carros(14) foi afastado e execrado publicamente, e agora a Prefeitura faz o mesmo e até agora ninguém diz nada. O vereador de oposição apresentou ofício-denúncia ao Promotor Ricardo Rocha e a Procuradora Geral de contas do TCM Leillyane Brandão Feitosa, onde prometeram tomar providências para apuração do caso. "Espero uma resposta da Prefeitura do porque de tantos carros de luxo alugados, se a prefeitura tem muitos de sua propriedade parados" ressaltou Deuzinho na Câmara Municipal. As denuncias seguem a mesma linha de investigação do caso da Câmara Municipal, porém agora acontece de maneira "acintosa" e com muitos veículos que ficam o dia parado ou a disposição particular de alguns secretários. Também há denuncias de “laranjas” que compraram veículos e foram contratados por serem apadrinhados políticos do Prefeito. Realmente Caucaia está num mar de lama nunca visto em sua História, e talvez por isso o atual prefeito amarga um alto índice de rejeição no município.

2 comentários:

  1. Realmente.
    Por que tantos carros com placa cinza estão a disposição da PMC?
    Não bastace os cabides de emprego de parentes que está "inchado" no municipio, agora é os carros alugados?
    Cada dia que passa a credibilidade do municipio despenca...

    ResponderExcluir
  2. vi no iniio do ano a secretaria de transportes os mais de 50 carros sucateados sem prestar mais pra nada. levarm tudo , do motor aos pneus.
    funcionarios dizem ter acontecio isso ha mais de um ano atrás.. hehehehhehe
    quem devia ta por trás disso???

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com