domingo, 23 de agosto de 2009

PORQUE O CONCURSO DE CAUCAIA É MAIS CARO QUE DO ESTADO ?


O concurso público para professores em Caucaia tem taxa de inscrição duas vezes mais cara do que o concurso similar para professores do Estado. Enquanto os candidatos de Caucaia devem obrigatoriamente pagar R$ 120,00, os do Estado pagam somente R$ 60,00 para qualquer cargo. Realmente, diante das poucas condições da população, principalmente a de Caucaia, desembolsar duas vezes mais por um concurso igual, é um verdadeiro absurdo! A Equipe do Blog está apurando os vários erros do Edital, porém este "do valor" é o mais visível, pois vai diretamente no bolso do cidadão que pretende um dia ser funcionário público. O Portal Verdes Mares colocou um link: DÚVIDAS CONCURSO CAUCAIA para tirar as dúvidas dos que pretendem concorrer a um cargo em Caucaia. Brevemente estaremos publicando os erros do edital do concurso de Caucaia, para que eles consertem a tempo, ou seja mais um serviço da oposição de Caucaia para o Povo que está em dúvida. O blog porém ainda pergunta: Porque um concurso feito por um instituto no Ceará é mais caro do que um concurso similar feito pela Cespe de Brasília??? Com a palavra a administração Municipal de Caucaia

Um comentário:

  1. ...sem dúvidas é um absurdo a taxa de inscrição,sem comentar em outra série de fatores que nos faz pensar em desistir deste concurso.Fica a dúvida,as cobranças e ninguém se incomoda com isso.
    Parabéns pela iniciativa,pelo empenho,pela preocupação que tens pelo povo de Caucaia.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com