domingo, 23 de agosto de 2009

VEREADOR DEUZINHO É DESTAQUE NA COLUNA DO JORNALISTA EDILMAR NORÕES






CANDIDATURA

Depois de alguns mandatos como vereador em Caucaia e de vir liderando os movimentos que envolvem vereadores de todo este Estado e até de outros estados nordestinos, Deuzinho Filho decidiu que disputará, no pleito de 2010, uma cadeira de deputado estadual, Naturalmente pensando no apoio que espera ter em Caucaia até porque, na última eleição, foi ali o vereador mais votado, com cerca de quatro mil votos. Com essa votação tem mesmo é que acreditar conseguir naquele Município a base de sustentação desse seu novo projeto eleitoral.

11 comentários:

  1. Querido Deuzinho, no que depender da minha pessoa e de minha familia voce ja esta eleito, conte conosco para o que der e vier... gde abraço, liduina

    ResponderExcluir
  2. Deuzinho Filho vem em uma constante evolução e crescimento na politica Caucaiense, mostra que tem competência para administrar orgãos publicos.
    Qualquer cidadão, sabe que uma pessoa que está no centro das atenções (oposição) desperta admiração e odio nas pessoas ao seu redor. Mas para um Pais Republicano a "oposição" é essencial para que se faça valer um estado democratico.
    Queremos politicos do seu perfil Deuzinho: Destemido, Eficiente, Corajoso, Sábio, Democratico, Bom Articulador e sem rabo preso.
    Uma vez em Caucaia, foi divulgado entre os populares que um politico com enorme "poder" no Estado do Ceara havia relatado a seguinte frase:...eu coloquei um bêbado na Prefeitura de Caucaia, por que eu não ponho um médico? Este epsódio fica evidente em ações desatrosas na atual Administração, não por incompetência ( em algumas secretarias), mas por "RABO PRESO" em acordos politicos realisados em campanhas nos bastidores eleitorais.
    Em RESUMO: Deuzinho é a solução: Rumo a estação da Assembleia Legislativa com parada definitiva em Caucaia (Prefeitura Municipal).

    ResponderExcluir
  3. No que depender de mim e de alguns amigos a cadeira já e sua... 2010 E TEU VAI MAIS VOLTA... Caucaia precisa de vc...

    ResponderExcluir
  4. Deuzinho, estamos em Fortaleza, fazendo uma corrente para você, pois sabemos que tens preparo. Conte com minha família. Dalva Torres

    ResponderExcluir
  5. Quem conhece seu trabalho, entende por que você merece ser Deputado Estadual, e comigo terá sempre o apoio e sempre acreditarei em seu trabalho, por isso a prova do FICHA LIMPA!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou FÃ desse cara.... Parabéns Deuzinho o 1 e seu cara já..valeu Abraço

    ResponderExcluir
  7. Ola, Deuzinho sou tua eleitora, fiquei triste por vc não entrar no poder legislativo no entanto seus votos foram o suficiente para perceber o quanto a caucaia confia em vc.
    Um abraço sincero que Deus te guie.
    Edlane Guimarães,
    PS, aguardo sua candidatura a prefeitura de Caucaia.

    ResponderExcluir
  8. nao vejo a hora de passar essa gestao...elegeram um prefeito sem um pingo de noçao do que seja uma administraçao, um prefeito que so pensa em fofoquinhas bobas de mulherzinha, enchendo o bolso comprando imoveis e bens, enquanto pode, pq sinceramente, so se o povo for burro pra eleger, nem os filhos dele!! demite pessoas como se nao fossem nada....falta remedios, material de limpeza, na educaçao nem se fala....acorda povo.....

    ResponderExcluir
  9. parabens vereador Deuzinho! lhe admiro muito...caucaia ainda vai tê-lo como prefeito um dia...nao e possivel que depois desta gestao o povo nao acorde....trabalho no Hospital Municipal e sei o que passamos dia a dia..as dificuldades..falta tudo...remedio, material de limpeza...O prefeito so passa aqui pra cobrar e exigir, mas nao dar nenhuma condiçao...o setor da nutriçao..meus DEUS..so sobrevivendo...os funcionarios trazem plantas de casa pra fazer cha...e dizer que ele nao sabe e mentira....acreditem.ele simplesmente nao compra pimentao, pq nao gosta..ate parece que algum algum dia almoçou por aqui...tem dias que e o proprio diretor quem compra arroz, feijao..tempero....onde esta esse dinheiro!! isso nao e favor nao..e obrigaçao..foi eleito pra isso...talvez esteja gastando dinheiro com seguranças..casas.....besteiras ....

    ResponderExcluir
  10. oi Deuzinho, estou contando os dias para as próximas eleições pra prefeito pra que vc assuma logo essa bagunça que está a administração e organize a casa, porque a população não aguenta mais...por onde passo vejo a insatisfação do povo...agora a novidade é o projeto do prefeito de tirar o 13º salário dos servidores, só espero que isso não seja aprovado na câmara pq é um absurdo...o q falta mais pra afundar esse município? Vejo os servidores insatisfeitos e até os concursados já estão se reunindo pra reivindicar melhores salários que diga-se de passagem é um dos menores do estado do Ceará...quem sai prejudicado com isso tudo...o povo...2012 venha logo, antes q o tsunami dessa administração devore toda a população de Caucaia...

    ResponderExcluir
  11. É inacreditavel o que a administracao de Caucaia faz com os funcionarios. A categoria dos enfermeiros do PSF, assim como outras, eu acredito, tem salario inferior ao de todos municipios do ceara. E ainda, por decisao do prefeito, retiraram uma gratificacao, reduzindo o salario para nivel absurdo. Ate quando esse prefeito vai fazer o que quiser sem que nenhum orgao fiscalize as contas do municipio??

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com