segunda-feira, 26 de outubro de 2009

DEUZINHO RESSALTA SUA POSIÇÃO POLÍTICA DE OPOSIÇÃO E FALA DO SEU PROJETO

"Somos adversários políticos; não sou inimigo de ninguém. Eu falo com ele: Oi, como vai, tudo bem? Tudo bem! e cada um segue seu rumo", disse o Vereador Deuzinho Filho(PMN), referindo-se ao Prefeito de Caucaia Washington Góis(PRB) e à disputa pelo cargo de Deputado Estadual nas próximas eleições. Sobre esse assunto, Deuzinho declarou que não vai abrir mão da candidatura. "A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário", esclareceu. Ele informou que está trabalhando muito e visitando todas as localidades de Caucaia e do Ceará, sempre demonstrando sua independência política. Deuzinho ressalta também que já foram plantados maldosamente boatos na cidade falando de um "suposto" apoio do atual Prefeito a sua candidatura a Deputado Estadual e esclarece: "Minha posição política é de oposição ao atual Governo de Caucaia, por entender estarem errando muito e prejudicando o povo da minha Caucaia, mas não tenho nenhuma intenção de compor o grupo político do Prefeito ou qualquer outro da cidade. Já tenho o nosso próprio grupo, a NOVA OPÇÃO, que será apoiado pelo Senador Tasso Jereissati(foto), composto de homens e mulheres de bem, que querem o melhor para o nosso povo Caucaiense, e que estão decepcionados ou arrependidos com os atuais grupos politicos da cidade" E continua: "Porém o voto é livre e universal e quem quiser votar em mim pode!!! Não tenho restrição a ninguém, voto é voto, não pode ser rejeitado, inclusive de todos que esperam ter um verdadeiro representante de Caucaia na Assembléia Legislativa do Ceará". O Vereador Deuzinho ressaltou também que essa onda de boatos aumentou quando o mesmo declarou a sua adesão ao grupo do Senador Jereissati, que também apoia o grupo político do atual Prefeito de Caucaia, e sobre isso ele também falou: "Melhor para o Senador Tasso ter dois grupos em Caucaia fazendo parte do seu projeto político" ressaltou Deuzinho a várias lideranças que visitaram sua casa no final de semana.

2 comentários:

  1. Ola Vereador Deuzinho!
    gostaria de saber como vai ficar a situação dos inscritos no concurso de Caucaia cargo: Ag. de endemias. 30 vagas, 850 inscritos. minha prima trabalha contratada pela prefeitura sem carteria assinada ha mais de 9 meses na area, e nos informou q serão efetivados 25 , ja acertado com o procurador do municipio. se isso ocrrer , restarão somente 5 vagas , e ai???
    outro fato é: falam em renovar os contratos, mas nada de assinar carteira. antes fikaram com carteira dela e devolveram um mês após sem assinar.tem um desconto exorbitante de inss, é bom saber se estão repassando isso tambem.
    faça isso por nós vereador.
    atenciosamente

    Ana Mara
    Paula Souza
    Roberta Maria

    ResponderExcluir
  2. Caro Deuzinho,

    Simplesmente não entendo. Me explique como você consegue conciliar o status de vereador de oposição, rasgando seda para um dos maiores apoiadores do prefeito de Caucaia, o senador Tasso.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com