quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PARABÉNS CAUCAIA !!!


Acolhedora, cheia de oportunidades e lar de muitos cearenses vindos de todos os cantos do Estado. Esse é retrato de CAUCAIA, a segunda maior cidade do Ceará, que hoje completa 250 anos de criação.

O que já foi a sede de uma pequena vila, hoje é uma das cidades que mais crescem na região Nordeste. Caucaia nasceu com a esperança das famílias pioneiras e se desenvolve com o trabalho de pessoas que chegaram aqui oriundas de diversas partes do nosso planeta.

“Há 34 anos Deus escolheu Caucaia para eu nascer, viver e com isso, acompanhei o crescimento desta cidade. Hoje, o nosso trabalho tem o compromisso de preparar, tanto a cidade quanto a população, para novos horizontes. O melhor presente que estamos dando para Caucaia hj. é a isenção dos Moradores do município na Ponte do Rio Ceará, que é projeto meu e que será sancionado pelo Prefeito, se Deus quiser e também nos seus 250 anos é a realização dos sonhos de muitas famílias, com ações que valorização o cidadão”, afirma o Vereador deuzinho Filho(PMN)

“Caucaia é uma cidade que merece o nosso esforço e empenho. Independente da nossa posição política, temos que trabalhar para garantir uma vida digna para a nossa população. Estamos comemorando nossas conquistas e garanto que continuaremos focados numa poisção independente que se preocupa com o futuro”, destacou o Líder da oposição na Câmara Municipal.

PARABÉNS CAUCAIA, PARABÉNS POVO CAUCAIENSE !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com