segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CAUCAIA: CANDIDATOS QUEREM ANULAÇÃO DE CONCURSO PARA PREFEITURA

Dezenas de candidatos ao concurso para Prefeitura de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foram à Polícia, neste domingo, para denunciar irregularidades no processo de seleção para novos servidores do município. O atraso na abertura dos portões, que chegou a 1 hora e 30 minutos, e a suspeita de vazamento do gabarito da prova, estão entre as irregularidades listadas pelos candidatos que prestaram queixa policial e que querem a anulação do concurso.

O concurso, realizado pelo Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará (UECE), teve mais de 29 mil inscritos para cargos em diferentes áreas da administração. Em um dos locais da prova - a Escola Municipal Augusto César, localizada na Rua 15 de Novembro, no Bairro Itambé, se transformou em foco de revolta e manifestações porque os portões, de acordo com os candidatos, só foram abertos depois das 9:30 horas, quando o início da prova estava programado para às 8 horas.

''As irregularidades foram denunciadas e constatadas. Há suspeita de apadrinhamento, por parte de políticos que tem cargos na Prefeitura, para familiares e amigos. O concurso está eivado de irregularidades e, nesta segunda-feira, entrarei com uma ação pedindo a anulação desse processo'', expôs, para este portal, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Caucaia, vereador Deuzinho Filho (PMN).

FONTE: PORTAL CEARAAGORA

2 comentários:

  1. ALGUÉM JÁ VIU EM UMA REALIZAÇÃO DE PROVAS EM CONCURSO, TURNOS MANHÂ E TARDE, COLOCAR-SE AS MEMAS QUESTÕES TANTO PELA MANHÃ QUANTO PARA TARDE E UM ABSURDO.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que é uma vergonha essa nova administração a saúde 13% é pouco,porque pra quem trabalhar é uma vergonha sou técnica da saúde ganho R$ 465,00, aí todo mÊs eu canto.
    É PRA SER FELIZ, É PRA SER FELIZ, É PRA SER FELIZ E É PRA SER INFELIZ..............!

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com