segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PREFEITO VETA PROJETO QUE ISENTAVA MORADORES DE CAUCAIA DO PEDÁGIO

Ao mesmo tempo em que chega à Câmara de Vereadores o escândalo da "fraude" no Concurso Público de Caucaia chega também o veto total ao projeto de lei do vereador Deuzinho Filho(PMN) que isentava os veículos com placa de Caucaia nas praças de pedágio localizadas no município. Deuzinho acrescenta que este veto é por pura "politicagem" e de 5a. categoria. "Eu pensei que Caucaia tinha mudado com essas perseguições, mas está aí ... Pensam que isso me prejudica, mas na verdade o grande prejudicado é povo de Caucaia" desabafou Deuzinho a populares na Câmara Municipal hoje. O Vereador, que é líder da oposição disse nesta terça-feira (10) que vai fazer campanha entre os vereadores para conseguir derrubar o veto do prefeito porque considera que a justificativa do prefeito não é convincente. O prefeito justifica o veto na inconstitucionalidade porque “cabe unicamente ao executivo isentar impostos”.
Deuzinho alega que o pedágio não é imposto e sim uma taxa que é cobrada por uma empresa particular. Com a palavra os Vereadores de Caucaia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com