domingo, 6 de dezembro de 2009

2009 - NÃO ACONTECEU NADA EM CAUCAIA










Passados praticamente quase um ano de governo municipal em Caucaia, vemos que nada mudou na cidade como foi prometido em palanques ano passado.
As promessas de campanha sobre uma "revolução na saúde" não passou de um doce e ilusório sonho, onde tivemos ainda que assistir todos dias de 2009 a lamentável situação dos postos de saúde, do Hospital Municipal e do SOS Caucaia revelado pela corajoso Vereador de oposição Deuzinho Filho(PMN). O transporte coletivo vai de mal a pior: Não resolveram a situação das Topics e ainda aumentaram a tarifa dos ônibus Municipais, um verdadeiro assalto ao trabalhador que usa o coletivo todo dia.
As ruas continuam a exibir várias crateras em alguns bairros, entulhos em outros, sinais de trânsito quebrados, lombadas sem pintura e sinalização e agentes de trânsito abandonados e sem incentivo. A educação até agora, nada foi feito de diferente no atual governo, mesmo com um esforço enorme da Secretária para dar certo. Enfim, a cidade de Caucaia está praticamente parada e se fôssemos relatar tudo aqui o artigo ficaria muito extenso. Enquanto isso, o prefeito continua sem escutar seus amigos e eleitores que o ajudaram a se eleger com uma votação esmagadora nas últimas eleições. Enfim, a situação é triste e desanimadora e com certeza o ano de 2009 foi um ano perdido para o desenvolvimento da nossa cidade. O pior é quem em 2010 teremos eleições e aparecerão muitos aventureiros para "vender ilusões" para os caucaienses.

E assim vamos "tocando o barco".

A cidade novamente em meios a escândalos e vivendo em meio a um caótico governo municipal, onde o prefeito rapidamente parece que se esqueceu das promessas feitas na campanha.
Com certeza, a desilusão é grande com o estado de coisas que impera em Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com