segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Até a Prefeitura de Caucaia pega carona na onda da siderúrgica do Ceará

Em publicidade de meia página ontem no Jornal O Povo (domingo: dia de anúncio mais caro, e dia que vende mais jornais) a rica Prefeitura de Caucaia desperdiçou espaço para parabenizar o Governo do Estado, o Governo Federal, e as duas multinacionais envolvidas no negócio que gerará milhares de empregos, a desocupação obrigatória para centenas de índios e nativos que moram próximos ao empreendimento, e milhões de dejetos poluentes prontos para abastecer o aquecimento global e patrocinar o fim da humanidade no mundo.
Mas, como a propaganda diz que vai mudar a realidade do Ceará, vamos ver de quem será o dono dessa realidade que será mudada. Ache bom ou ache ruim, quero ver a Prefeitura de Caucaia parabenizar os professores do município com tanta garra e disposição assim, é isto!

2 comentários:

  1. Parece que a moda do Governo Municipal de Caucaia é pegar onda ou carona em Projetos e Programas alheios. Agora é com relação ao Projeto municipal 123/2009. O Prefeito veta e agora encaminha o mesmo, sob alegação de ser de sua autoria!!!!!!!!!!!!!!!!
    É muita falta de competência, sabedoria eficiência profissional e politica. rsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi?? agora o nosso futuro DEP. é contra o progresso em Caucaia? estranho pra quem deseja melhoras para nosso municipio mas... tenho minhas duvidas nosso futuro DEPUTADO uma pessoa de visão futuristica não iria postar um comentario desse sobre a implantação de uma siderurgica no nosso municipio ia? eu axo que não, ou seria alguem que posta os comentarios sem o conhecimento de nosso futuro DEPUTADO?

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com