segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nova seção no Blog: Pergunte ao Vereador Deuzinho Filho

A partir desta semana todos os leitores do Blog do Deuzinho terão acesso direto ao sociólogo, professor e vereador Deuzinho Filho (PMN) para fazer perguntas e levantar questionamentos a respeito da análise crítica da administração pública do município de Caucaia, da Câmara de Vereadores de Caucaia, e política em geral.
Trata-se de mais um canal direto com um dos políticos mais transparentes e dignos que o Ceará possui. O objetivo deste link sem desvios com o maior líder de oposição da cidade de Caucaia é debater e encontrar formas criativas com a ajuda do Internauta.
Deuzinho Filho foi pioneiro em ouvir, em ter coragem, e discutir na Internet (através de comunidades no Orkut) e transformar os questionamentos e interesses dos internautas de Caucaia em Lei de relevante interesse coletivo daquele povo. O exemplo citado foi no caso do pedágio na ponte sob o Rio Ceará em que o vereador Deuzinho Filho ficou atento as sugestões de um Internauta, estudou a viabilidade das sugestões e prontamente por intermédio de sua competência transformou em Lei (sancionada posteriormente pelo Prefeito).
Para participar do “Pergunte ao Deuzinho” o leitor terá apenas que enviar um comentário no Blog, devidamente identificado (não serão aceitos perguntas de anônimos).
Deuzinho Filho semanalmente irá responder as indagações de todos os leitores que deixarem perguntas e reflexões nos comentários do Blog.

Um comentário:

  1. Deuzinho, tamires campos goes tem algum parentesco com waschington goes... prefeito de caucaia... ou passou em 20 lugar para enfermeira do psf pq seu esposo é secretario da previdencia social de caucaia??? faça alguma coisa... vamos chamar a midia

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com