segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval Caucaia 2010: “Icaraí some do batuque de praia”

Carnaval bom é o que tem batuque de praia. Em 2010, esse enredo mudou em Icaraí. O ouvinte Olímpio ligou para a Povo-CBN reclamando do carnaval fraqúíssimo naquela cidade litorânea. Lamentou o avanço do mar nos últimos tempos, destruindo espaço antes das barracas, ao mesmo tempo em que pedia atenção das autoridades do Governo Municipal.
.
Pouco tempo depois, Eliomar de Lima, todo fagueiro, nos ligava para dar um 'flash' sobre o carnaval do Icaraí e dizia ser um dos mais animados de todos os tempos. Eu lembrei a denúncia do ouvinte sobre o avanço do mar e o Eliomar, sem titubear, mandou ver:
"Até 1 da madrugada ele (o mar) não tinha avançado não".
.
E não disse mais nada...
.
Fonte: Blog Gente de Mídia (com adaptações)

3 comentários:

  1. esse problema do avanço da mar vem de muito tempo as pessoas da gestão passada poderia ter olhado também para esse problema.

    ResponderExcluir
  2. Para que as eleições de 2010 sejam limpas e sem nenhuma trapaça,vocês candidtos que queiram tirar votos na rgião da br 020 e adjacencias devem colocar muitos fiscais nesses locais de votação,para que irmãos de candidatos e amigos não possam intimidar eleitores e votarem por esses eleitores.

    ResponderExcluir
  3. icarai esta um nojo...a praia imunda, cheia de tijolo...faz vergonha

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com