segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Início de semana para afastar os maus olhares:

A cada dia o Blog ganha os lares do município de Caucaia. É a região praiana, é Centro, é Jurema. No Itambé é o favorito. É Capoeira, Capuã, e Cigana. No Genipabu, no Grilo chegam vários comentários. Pabussu, Pacheco, Padre Romualdo não se fala em outro Blog. Planalto Caucaia, São Miguel, e Tabapuazinho é audiência sem igual. Parque das Nações, Camurupim, Curicaca, Marechal Rondon é de post em post que o povo vê a verdade. Nova Metrópole, Parque Guadalajara, Parque Soledade, e Açude sempre na conexão da nova opção. É toda Caucaia que repercute positivamente os passos do Blog, prontos para nova opção. Nem passado, nem presente, queremos o futuro, uma alternativa independente, nova, mas altamente experiente. E não adianta as duas forças políticas do atraso colocarem seus maus olhares em ação. Estamos blindados, iluminado por Deus, e com apóio da população, a continuarmos dispostos na luta do povo de Caucaia contra os mesmos vícios que sempre esta cidade foi vítima dos seus governos.
Trevo de quatro folhas como talismã da energização positiva da cura da situação. Trevo de quatro folhas para levar a paz ao povo da nossa querida terra – Caucaia.
Bom dia! Semana para afastar os maus olhares! Positividade para todos! Continuemos na batalha única e exclusivamente a favor do povo.

Um comentário:

  1. meu amigo deuzinho cadê a promessa feita no ano passado pelo dnit para consertar a estrada que vai de caucaia até genipabu(br222)? vai começar o periodo chuvoso e nada foi resolvido o que era ruin vai ficar pior ainda.essa área vai ficar intransitável. como anda esta situação?

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com