quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O sol vai invadir e iluminar todo o Blog

Não é a intenção da Equipe que faz o Blog do Deuzinho trazer a ira, a guerra, e favorecer a raiva se deixar contaminar pessoas benquistas da bela Caucaia. Diariamente aqui mostramos uma cidade de povo guerreiro que briga para que o melhor venha acontecer no município.
É por isso que agimos aqui, como os Vereadores na Câmara de Caucaia. Sempre alertas, sempre atentos, na fiscalização online da cidade. Ouvindo sempre o povo da cidade, reclamando das coisas que estão erradas, e criticando onde existe o descaso. A democracia foi criada para isso. E aproveitamos da forma mais adequada no uso da informação. A oposição faz parte deste ambiente para se concretizar a soberania popular.
O povo não pode mais esperar. Já passaram muitas décadas na paralisação que parece eterna. É por isso que discutimos os problemas, mostramos as entrâncias das dificuldades. Não apenas por falar. Mas, para ver menos sofrimento, e a cidade toda se erguer ao novo sol que vai chegar.
No percurso podem acontecer erros. Mas, a vontade de acertos é maior. Vontade a mesma para ver a cidade de Caucaia no lugar onde sempre deveria estar – no topo do desenvolvimento do Ceará.
Nossa intenção não é criar intrigas, mas questionar, refletir e unir a população de Caucaia em torno do maior projeto que esta cidade um dia poderá ver em ação. Este espaço é feito para o povo, e pertence único e exclusivamente para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com