sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TANILO DESMENTE BLOG E AFIRMA QUE JÁ TEM COMPROMISSOS PARA 2010


É lamentável quando um instrumento democrático de divulgação como o BLOG é usado para confundir a opinião pública. A "MENTIRA" tem pernas curtas... E logo após ser anunciado como pré-candidato a Deputado Estadual pelo PMDB, através da internet, o Vereador Dr. Tanilo negou tal intenção, e que a informação partiu de pessoas que querem confundir a opinião pública de Caucaia. "Já tenho meus compromissos para Deputado Estadual e Federal, e no momento certo vou divulgar" ressaltou o Edil a Equipe do Blog do Deuzinho.
O desespero está tomando de conta daqueles que a pouco tempo tratavam Caucaia como seu "Feudo" e que agora tentam recuperar o tempo perdido com informações mentirosas e sem consistência. Nós do Blog do Deuzinho, aliás o primeiro a tratar a realidade de Caucaia, tem um compromisso com a Verdade, e talvez por isso está incomodando aqueles que "morrem" de medo do surgimento de novas lideranças políticas caucaienses. O grande erro "deles" é pensar que com mentiras conseguem recuperar a liderança perdida nos últimos anos.
Agora somos livres, votamos em quem quisermos, ACABOU A ESCRAVIDÃO POLÍTICA DE CAUCAIA !!! Se for pra mudar de novo vamo mudar!!! Voltar pra trás JAMAIS!!!

2 comentários:

  1. seria ótimo se fosse verdade, assim teriamos 3 boas opções, deuzinho, tanilo e eduardo, os três são batalhadores e ótimos representantes.

    ResponderExcluir
  2. se o tanilo fosse candidato teria plenas condições de vencer o pleito, burrice dele será se não for candidato. um abração pra voce DEUZINHO.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com