sábado, 6 de fevereiro de 2010

Você sabia? Aposentados de até 2 salários mínimos estão isentos do IPTU em Caucaia

Terá sido coisa da administração do Dr. Prefeito? Não, de forma alguma! Lógico que não! Foi coisa de Sociólogo trabalhador. O vereador Deuzinho Filho, que usa acertadamente a Câmara dos Vereadores de Caucaia para, sem truculência, representar seu povo foi o idealizador da causa dos aposentados de Caucaia.
No dia da aprovação (ano passado) Deuzinho Filho falou: “estudei até ás 02 da manhã, para que pudesse estar aqui com estas emendas que vão fazer justiça ao Povo de Caucaia" disse Deuzinho ao iniciar seu discurso no plenário no dia que foi aprovado a emenda.
Realmente é mais do que uma prova de que os vereadores de Caucaia, e em especial Deuzinho Filho trabalham, sem medir esforços, para o seu povo, para você. Esta é uma das mais significativas emendas já aprovada na Câmara Municipal de Caucaia.
De parabéns todos os aposentados beneficiados que vivem na cidade, e o relator do projeto que teve a dignidade e sensibilidade de captar tamanho anseio público, prontamente estudar, levar para o debate, e conseguir a vitória.

3 comentários:

  1. Valeu Deuzinho!
    Mais uma, de muitas ações que virão em prol da população caucaiense.
    1º - A isenção taxa do pedagio para proprietários de veiculos com placa de Caucaia;
    2º - Isenção IPTU para os aposentados até dois salarios.

    Governo Municipal de Caucaia, aplaudam e não copiem!

    ResponderExcluir
  2. bom dia,caro amigo deuzinho!
    estou aqui muito trite com essa administraçao da prefeitura de caucaia e não só desse prefeito mais tambem com o secretario de saude do municipio!sabe por que???
    ontem 07/02/2010 estive no hospital municipal Abelardo Gadelha por volta das 18:30hs,super lotado e não tinha nem um medico de plantão e por causa da inegligencia medica e falta de manuntenção nos equipamentos hospitalares.ontem veio a obito um aposentado de aproximadamente uns 50 anos ou mais por falta de balão de oxigenio que não tinha de jeito nem um no hospital! Peço a voce meu caro amigo que voce tenha um carinho especial com esse povo e converse como esse tal de prefeito MEDICO que se diz ser medico que ele reveja essa situação do HOSPITAL.
    GRATO.

    ResponderExcluir
  3. estou com vc deuzinho em 2010!

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com