terça-feira, 2 de março de 2010

Deuzinho Filho está em Brasília para tratar de assuntos de interesse de Caucaia.

O vereador de Caucaia, Deuzinho Filho, desembarcou hoje na capital do Brasil para tratar de assuntos relacionados ao município de Caucaia, e também do seu futuro político.
Na pauta se reunirá com o Senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), e com o Ministro José Pimentel (PT-CE) para tratar de eleições 2010, e da cidade de Caucaia. Tratará também do novo convênio das Câmaras do Ceará com o Interlegis, que agora tem novo Diretor.
Todo este empenho, toda esta dedicação mostra o valor que esta nova liderança, genuinamente caucaiense, tem por sua terra. Desde cedo o ilustre Vereador já atua como Deputado que não mede esforços para representar bem o seu povo.
Nós que fazemos o Blog do Deuzinho ficamos imaginando o Deuzinho Filho Deputado. Quanta dedicação, quanta luta e causas ganhas para o povo. O empenho desta jovem liderança de Caucaia trás de volta a convicta esperança de tempos melhores. Muita ação e pouca conversa fiada. Quem dera um Deuzinho Filho na Assembléia Legislativa do ceará, na Câmara dos Deputados em Brasília. Quem dera ir ainda mais além! Possui um potencial nato para se fazer a verdadeira política. É dedicado e atencioso com a população. Imagina este homem Deputado? Coisa boa para o povo. Melhor ainda para toda a Caucaia, e o Ceará, que um dia terá a honra de possuir um filho atencioso tão lutador e carismático na casa maior do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com