sexta-feira, 19 de março de 2010

Um dia de São José cheio de graças, obras e chuvas.

Padroeiro do nosso imenso Ceará. São José que leva esperança de chuva a todos os agricultores do Estado. Marido da Mãe de Jesus, célebre do Novo Testamento. Um Santo! Designado por Deus para acompanhar seu filho na Terra. Carpinteiro na Galiléia, homem silencioso que viveu em função de Jesus. É um dos Santos mais populares do mundo. Um dos mais queridos do Ceará. Padroeiro dos trabalhadores, padroeiro das famílias, São José que abençoe e leve graças e um bom inverno aos agricultores, famílias do sertão e interior cearense que sobrevive da agricultura.
Que o Pai de Jesus na Terra, nesta data santa, possa interferir celebrando a vida de todos os que entram no Blog do Deuzinho diariamente. Desde os que dão apóio, aos que criticam, desde os que elogiam, aos que sentem raiva, aos que gostam. Que São José possa obrar, e conceder proteção na vida de todos. Que sua vida simples possa servir de exemplo para todos, desde o povo de Caucaia ao nosso imenso Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com