sábado, 6 de março de 2010

Vereador Deuzinho Filho participa da solenidade da entrega da Medalha Visconde de Sabóia em Sobral.

Ontem, sexta-feira (05/03), a Universidade Federal do Ceará, por meio da Faculdade de Medicina (campus) de Sobral, outorgou a Medalha Visconde de Sabóia a três personalidades cearenses, que contribuirão para a interiorização do ensino superior de Medicina. Foram agraciados o prefeito de Sobral, Leônidas Cristino (PSB), o senador Tasso Jereissati (PSDB), e o governador Cid Gomes (PSB).
O vereador e presidente da UVC, Deuzinho Filho, participou da solenidade em Sobral. O senador Tasso Jereissati falou ao Governador Cid Gomes do Trabalho do vereador Deuzinho Filho frente à presidência da União dos Vereadores do Ceará, numa demonstração clara que Tasso valoriza os Vereadores cearenses. Outra demonstração pública é o apoio incondicional de Deuzinho Filho aos projetos do senador Tasso Jereissati, em seu Twitter, Deuzinho, disse: “Pelo que vi hoje em Sobral Tasso e Cid Gomes serão parceiros sempre... Eu acompanho o meu Senador @tassojer”.
Depois da merecida homenagem que UFC e a AJE Sobral fizeram ao senador Tasso Jereissati e ao Governador Cid Gomes a solenidade seguiu com uma palestra do senador Tasso (PSDB).
.
Imagem: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com