terça-feira, 20 de abril de 2010

Clamor popular: nome de Deuzinho Filho cresce em todo o Ceará.

Há um sentimento comum em várias regiões do Estado que faz crescer a campanha do pré-candidato, Deuzinho Filho, para uma das vagas da Assembléia Legislativa do Ceará. São múltiplas adesões em todos os cantos do Ceará do povo que já conhece, e dos muitos que estão começando a conhecer de perto o trabalho do vereador de Caucaia – Deuzinho.
Até alguns adversários do passado agora são Deuzinho. As adesões vêm de todos os lados, desde a conjuntura da grande Caucaia, até cidades que começam a ter em Deuzinho um nome forte na política cearense.
Diante toda perspectiva positiva da pré-campanha, em seu Twitter pessoal, Deuzinho, diz “Fiquei muito Feliz com várias adesões”. O projeto político de um dos homens públicos mais carismáticos em toda histórica política de Caucaia vem muito forte para a disputa eleitoral este ano. Desde o sul do Ceará aos verdes mares de Iracema vem cantando o empenho, o trabalho, a dedicação espontânea em torno do nome de Deuzinho Filho.
É por isso que o clamor popular diz em seu mais profundo senso de honestidade que Deus é mais Caucaia, Deus é mais Cariri, Deus é mais Ceará.

Todos da Equipe do Blog do Deuzinho homenageia com estes humildes versos aquele que vai honrar ainda mais a história política de Caucaia, e do Ceará:

Não adianta cantar vantagem de que está moralizando a cidade
Não adianta vestir de humildade e espantar toda a pobreza da cidade
Não adianta falar de dignidade se trai o povo desta cidade
O cabra tem que ser valente
Ter força para brigar pra gente
Esbravejar e votar a favor do povo
Cabra danado, este ano promete
Deputado número um do nosso Ceará

.
Deuzinho Filho,
.
Saudamos você e toda sua família para que energias extras possam invadir por todo Estado e a correte de Deus crescer por onde o sol tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com