segunda-feira, 26 de abril de 2010

Começando a semana com um alô especial a todos os amigos que acessam o Blog do Bairro Nova Metrópole em Caucaia.

Agradecemos o carinho especial dos moradores e trabalhadores do Bairro Nova Metrópole que todos os dias não deixam de entrar no Blog do Deuzinho. Desde os fervilhantes computadores das Lan Houses (que não param nas 24h), passando pelas escolas e os muitos alunos atentos a vida política, nas muitas residências que fazem do Nova Metrópole um Bairro de gente guerreira e trabalhadora, até os muitos jovens que lêem o Blog do Deuzinho nos seus momentos de navegabilidade.
A toda comunidade moradora e freqüentadora do Bairro Nova Metrópole que antes de sair para o trabalho não escapam as vistas no Blog mais popular de toda Caucaia,e um dos mais acessados de todo o Ceará. É o Blog do Deuzinho em ação mostrando as mazelas, cobrando os compromissos, fiscalizando as entranhas das gestões para o cidadão conectado, na plenitude da democracia ter ciência que o contra ponto existe, e é importante.
A Equipe do Blog do Deuzinho está cumprindo com sua parte. Utilizando da nobre soberania popular para alertar o cidadão sofrido de um passado repleto de desrespeito a um presente de esperanças que se esvaziam a cada minuto.
Nossos cumprimentos de respeito aos mais antigos moradores do grande Nova Metrópole que tentam fazer da Caucaia uma cidade no seu merecido lugar de destaque, de respeito, de desenvolvimento do seu povo. Vocês todos são sempre bem vindos!
Que os raios de sol da nova opção de vida possam alcançar cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com