quinta-feira, 29 de abril de 2010

Criada a comissão de acompanhamento do chamado dos aprovados no Concurso da Prefeitura Municipal de Caucaia.

Hoje pela manhã foi muito concorrido a sessão ordinária na Câmara Municipal de Caucaia. O vereador Deuzinho Filho (PMN) levantou o assunto da comissão que irá acompanhar a nomeação dos aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Caucaia. Deuzinho foi acolhido pelos seus colegas e o público presente.
O nobre vereador discursou por cerca de 15min e foi aclamado por todos os vereadores que elogiaram a iniciativa percebida por Deuzinho, e reivindicada por todos os mais de 2.000 aprovados e classificáveis no último concurso da Prefeitura da cidade. Esta comissão vai dar segurança e transparência para o chamamento por ordem de classificação de todos os aprovados em todos os cargos que estavam no edital do concurso.
Em seu Twitter pessoal, Deuzinho comemorou a vitória da criação da comissão “Sai agora da Câmara de Caucaia Feliz pela criação da Comissão de acompanhamento de chamado dos aprovados no último Concurso na cidade” e disse mais: “...Me abstive em participar da comissão por questão política”. Como Deuzinho Filho é pré-candidato a Deputado Estadual achou por bem da ética não participar da comissão, deixando a cargo de seus colegas continuarem a fiscalização com a criação da comissão.
.
Discurso do Deuzinho
.
Foi um discurso contundente que trouxe alivio e tranqüilidade a milhares de aprovados no concurso. Na Câmara a presença de muitos aprovados encheu o auditório. Outra audiência grande foi na TV Câmara de Caucaia que transmitiu ao vivo pela Internet. No seu discurso Deuzinho agradeceu a todos que participam da comunidade referente ao concurso de Caucaia no Orkut. A Equipe do Blog do Deuzinho estava presente e registrou tudo em vídeo. Em outros posts vamos postar parte a parte todo o discurso do nosso Deuzinho na “TV Deuzinho”. Aguarde!
.
Mais sobre a Comissão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com