terça-feira, 27 de abril de 2010

Deuzinho Filho cria uma comissão para acompanhar o chamado dos aprovados no Concurso de Caucaia.



Para uma total lisura do pleito, agilidade, e fiscalização o vereador Deuzinho Filho prepara um requerimento para a criação de uma comissão para acompanhar o chamado dos aprovados no Concurso da Prefeitura Municipal de Caucaia.
Com esta comissão os aprovados no concurso terão mais confiança de serem chamados, e ficarão mais tranqüilos com a ansiedade provocada pela credibilidade do concurso. É mais um item de respeito e segurança junto às pessoas que deram tudo de si e com seus méritos conseguiram ficar dentro dos números de vagas disponibilizadas pela Prefeitura da cidade.
Na próxima quinta-feira (29/04) acontecerá na Câmara Municipal de Caucaia um discurso do nosso Deuzinho sobre o assunto. Na oportunidade será criada uma comissão para acompanhar o chamado e contratações dos novos concursados.
Todos os leitores do Blog do Deuzinho que fizeram o concurso e passaram estão convidados a ir à Câmara. O Prefeito de Caucaia agora terá mais agente ajudando no processo de contratação dos novos servidores municipais.
.
Endereço da Câmara Municipal de Caucaia:
.
Praça Fontes Sales 464 - Centro - Caucaia - Ceará – Brasil
(próximo ao Bradesco e Banco Itaú).
Telefone Geral: (0xx85) 3342 1021 /3342 2919

2 comentários:

  1. Olá..bom dia!!! Sou Fagner, Enfermeiro aprovado no concurso .. estamos todos ansiosos por essa homologação e nomeação .. e diante de tanta especulação, esperamos que este blog venha nos dar uma ajuda maior quanto ao andamento do concurso .. assim acredito que possamos ficar mais tranquilos .. valeu pela atitude!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado vereador Deuzinho,
    Gostaria de pedir que não só o certame do poder executivo seja acompanhado, mas também do legislativo. Todos nós aguardamos anciosos cada passo desses concursos e desde já agradecemos ao seu empenho em ajudar no bom andamento do mesmo.

    Obrigado.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com