sexta-feira, 23 de abril de 2010

Deuzinho Filho já passou por um caso parecido com o que Ciro Gomes está vivendo hoje.

Hoje em seu Twitter pessoal, Deuzinho Filho (PMN) falou que já viveu algo parecido com o que o nosso Ciro Gomes (PSB) vive hoje em seu partido, querendo ter pelo menos o direito de ser pré-candidato a Presidência da República, e os apoios no próprio partido permanecem omissos, e falta geral de compreensão.
Disse Deuzinho: “guardada as proporções, em 2008 passei o mesmo sofrimento do amigo Ciro Gomes quando os ex-poderosos de Caucaia queriam tirar minha legenda”. Deuzinho continuou a explicação do caso semelhante ao que Ciro enfrenta hoje: “contei com o grande Presidente do meu PMN do Ceará Reginaldo Moreira que não se curvou, e garantiu o meu direito de concorrer. Fui o mais Votado”.
Esperamos que o mesmo que aconteceu com o nosso Deuzinho Filho aconteça no caso Ciro Gomes, que pretende ser candidato a Presidência da República, mas, no momento encontra dificuldades para se lançar de vez como candidato.
O exemplo que Deuzinho deu hoje é claro. Forças poderosas não queriam ver Deuzinho candidato. Mas, a vontade de Deus junto à vontade do povo, a determinação pessoal de Deuzinho, o colocou como o Vereador mais querido no coração da população da cidade (foi o mais votado). O mesmo pode acontecer com o nosso Ciro Gomes. Basta dar a vez, porque a capacidade e vontade interior, é natural, e sólida.
Assim como Deuzinho Filho foi vencedor, passando por cima até dos poderosos na época em Caucaia, Ciro Gomes pode sim vencer e sair por cima de todos estes percalços espinhosos. A vontade do povo não pode ser barrada por meia dúzia de burocratas egoístas.

Um comentário:

  1. Por curiosidade se os ex-poderosos de Caucaia ao qual se refere é Zé e Inês Arruda, por que ainda continuou do lado deles? Na minha opinião eu no seu caso não continuaria votando nos Arrudas e vc votou em 2008.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com