quinta-feira, 29 de abril de 2010

Em maio o Blog do Deuzinho faz 1 ano.

No próximo dia 19 de maio o Blog mais popular de Caucaia, um dos mais acessados do Ceará fará seu primeiro ano de atividades. Foi um ano de inovações, fiscalização de mãos dadas com a população, propostas sociais, e o acompanhamento político promissor de um dos lideres mais queridos que Caucaia e o Ceará já viu – Deuzinho Filho.
Em pouco tempo passamos a ser um dos Blogs mais populares, dinâmicos, acessado e querido pela massa que ama Caucaia e que acredita na proposta política levantada dia a dia pelos membros da Equipe do Blog do Deuzinho.
Muitas das vezes levantamos bandeiras na luta por melhores condições de vida do nosso povo. Outras vezes formos polêmicos e bastante questionadores, mas isso é preciso quando se quer fazer algo para o bem do município, da região, do Estado.
Hoje somos exemplo na Internet. Somos exemplo para políticos, para o povo. Estamos na vanguarda, na dianteira de como levar a política, de como noticiar a política local na Internet brasileira. Seguimos firme na dianteira neste mundo de deslumbramento e múltiplos experimentos.
A cada dia conquistamos mais adeptos. Entramos em Lan House, nas residências, nas instituições, na vida de cada pessoa – fazendo a história acontecer. O Blog é muito importante como ferramenta de comunicação porque trás a liberdade de expressão ao convívio do cidadão comum. Na democracia comunicativa interativa que leva informação de qualidade independente todos os dias para milhares de pessoas que ver aqui um importante contraponto.
Somos a nova opção na rede. A inovação que faz acontecer à verdade. Temos Deus e o sol de todos os dias ao nosso lado. E neste mês de maio muitas surpresas vão acontecer para todos os nossos leitores do Blog que Deus é mais.
.
Sejam sempre bem-vindos!
.
Aqui a casa é sua!
.
O Blog é seu!
.
Para relembrar disponibilizamos o link do primeiro post do Blog do Deuzinho:

TRT/Ce e o Instituto de Previdência de Caucaia firmam acordo para laudos periciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com