terça-feira, 13 de abril de 2010

Sucesso total do XXVII Congresso Estadual dos Vereadores do Ceará.

Cerca de 500 vereadores cearenses estiveram presentes nesta segunda-feira (12), ao XXVII Congresso Estadual de Vereadores para assistir a abertura dos trabalhos com a palestra do senador Tasso Jereissati. O parlamentar falou da importância do papel deles na atual conjuntura política do país.
O líder tucano relembrou que sua trajetória política peculiar, por ele não ter começado como eles. Mas afirmou também que após 12 anos no executivo e agora como legislador, vê o papel dos parlamentares como fundamental.
“A Câmara dos vereadores é a verdadeira representação da população. É ele quem vê de perto a pressão do povo por emprego, infraestrutura, por comida. Ele convive com o drama pessoal dos seus vizinhos”, declarou Tasso.
Durante a palestra o parlamentar disse achar bom que a candidata Dilma conheça o Ceará, conheça as pessoas aqui e o ambiente. Mas que essa visita é quase uma afronta direta ao Ciro Gomes.
.
Um novo vereador:
.
Sobre a participação do senador no Congresso, Deuzinho Filho, presidente da União dos Vereadores do Ceará fez questão de destacar o quanto Tasso representa para o Estado e para o País. “Ele demonstrou que conhece a vivência do vereador ao reconhecer que nós estamos na ponta, ao mesmo tempo”, explica.
“Tivemos aqui demonstração incontestavelmente de um líder da nossa política. Tasso foi recebido de pé, eu nunca tinha visto isso em um congresso da UVC. Aquilo foi para mim uma demonstração de respeito credibilidade e compromisso com o povo cearense”, finaliza.
Deuzinho se mostrou feliz com a disposição de Tasso em ser um dia vereador. “A experiência parlamentar muda a vida dos políticos para melhor. O dia de hoje foi de uma conversa descontraída com todas as regiões do Ceará”, completou.
.
Compromisso com Tasso:
.
Pelo jornal O Povo Deuzinho Filho confirmou que fará tudo que estiver ao seu alcance para reeleger Tasso senador. Sobre a segunda vaga, afirmou que tem mais simpatia pelo ex-ministro José Pimentel (PT).
.
Fontes: Jornal O Povo, Blog do Tasso.
Foto: Blog do Eliomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com