quarta-feira, 14 de abril de 2010

Time do Caucaia na segunda divisão do cearense é humilhado dentro e fora do campo.


A fraca campanha na segunda divisão, as goleadas, a lanterna são reflexos dos gestores da cidade que não dão o devido apóio a querida Raposa. O Estádio Municipal de Caucaia fechado para reformas é um dos motivos para o fracasso do time, que não dá nem a honra e dignidade de perder e ganhar em seu próprio estádio, perto de sua torcida.
O time do Caucaia se confirmou esta semana como o lanterna da segunda divisão do Campeonato Cearense. Depois de sofrer uma histórica goleada do time do Icasa. Sem estádio a seleção amargura o fracasso no campeonato. Sua praça principal de esporte está fechada por conta de uma reforma que nunca começa. Prejudicando diretamente os treinos do time, e o reforço da torcida nos dias de jogos em casa.
Com sua honra totalmente abalada para o jogo contra o Icasa o time ainda foi preciso pedir emprestado o estádio Moraizão em Maranguape para jogar “em casa”. O frágil Caucaia que permaneceu na lanterna com apenas oito pontos conquistados em 15 jogos.
Cada partida tem representado para a Raposa uma oportunidade para início de uma recuperação dentro da competição. Mas, na prática, a equipe não consegue reagir e vai acumulando resultados negativos, situação que a coloca muito próximo da realidade do rebaixamento (3° divisão).
Definitivamente, este não tem sido um bom ano para o futebol masculino do Caucaia. A interdição do estádio Raimundo de Oliveira para reformas acabou representando um fator complicador para o clube, com desdobramentos no desempenho do time.
As dificuldades também contribuíram para criar um clima negativo no âmbito do grupo, que até aqui não conseguiu mostrar o verdadeiro espírito cooperativo. Ao contrário, a regra tem sido a predominância do senso individual, em detrimento do coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com