quinta-feira, 27 de maio de 2010

Chega apoio de todos os lados para juntar forças em prol do pré-candidato Deuzinho Filho

Um legítimo representante do povo deve ter apoios de vários segmentos da sociedade. Desde as classes populares (maior segmento) aos formadores de opinião de cada região. Os gritos das ruas ultrapassam as decisões individuais de gabinetes fechados, e indicações apenas para favorecer tal classe A ou B. É com esta força popular que Deuzinho Filho se tornou uma das maiores lideranças políticas de Caucaia, das mais queridas e amadas do Ceará.
Desde as famílias mais humildes as famílias mais abastadas pedem Deuzinho candidato nas próximas eleições. Esta vontade age com uma naturalidade jamais vista antes no município de Caucaia. É com o impulso desta força que atua naturalmente que o pré-candidato a Deputado Estadual articula os caminhos da disputa eleitoral que o levará a maior casa do povo do Ceará – Assembléia Legislativa.
Muitos comerciantes de Caucaia já aderindo ao projeto político para esse ano de eleições. Um novo momento político para Caucaia e região. Um momento em que toda a história de um município até então tratado como a chacota de todo o Ceará se ergue para se tornar um pólo do desenvolvimento nacional. É com esta responsabilidade que surge um político experiente, mas que leva consigo a marca da juventude, do novo, da vontade de trabalhar para o povo, do desbravar o original da essência da real política feita para a evolução do seu povo sofrido da Caucaia e do Ceará.
Foi diante desta ebulição popular, cantada nas ruas todos os dias, que o Ex-prefeito de Caucaia (Dr. José do Carmo) declarou apoio á pré-candidatura de Deuzinho á Estadual. E o principal de tudo, de toda esta história de sucesso é o verdadeiro clamor popular sentindo nas ruas, nos bairros de Caucaia, e por onde Deuzinho Filho segue – é muito forte e sincero este termômetro do sentimento popular. É incontestável a vontade do povo, esta energia que ultrapassa as emoções da campanha eleitoral que está bem próximo de começar. É claro que as urnas em outubro vão reconduzir esta vontade que hoje é uma realidade em Caucaia, e em todo o Ceará. Uma verdadeira legião de pessoas já apóiam Deuzinho Filho, e querem ver Deuzinho na maior casa do povo do Ceará – a Assembléia Legislativa. Deuzinho em seu Twitter falou sobre as adesões que não param de chegar “Fico Feliz com a manifestação desse tipo”, disse Deuzinho.
Nós do Blog vamos acompanhar etapa por etapa deste ritmo crescente e acelerado de adesões em prol do projeto político onde o sol de todos os dias fará toda a diferença. Deus realmente é mais Caucaia, Ceará, e Brasil.

Um comentário:

  1. Caucaia e o Ceará precisam da garra,experiencia e juventude de Deuzinho.Caucaia já conhece seu trabalho em defesa das causas do povo humilde e honesto que aqui vive,agora é a vez de todo Ceará conhecer seu trabalho na Assembléia Legislativa a partir do ano que vem,porque Deus é mais Caucaia,é mais Ceará e o povo diz:DEUS É MAIS!

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com