sábado, 1 de maio de 2010

Deuzinho faz oposição com responsabilidade em Caucaia.

O vereador Deuzinho Filho (PMN) na Câmara Municipal de Caucaia vem fazendo desde o início da gestão do atual Prefeito um trabalho de oposição a administração pública municipal. No entanto, esta oposição não significa meramente usar do radicalismo a principal arma no intransigente contra ponto, e não aprovar temas importantes para os reais interesses de Caucaia e de seu povo, apenas para ficar contra o Prefeito.
Deuzinho todos os dias faz um trabalho que muitas das vezes alerta o Prefeito e beneficia assim toda a cidade. É um trabalho preventivo que dá frutos no futuro. Em outros momentos a crítica é acentuada para que possa comover determinados setores que por alguma deficiência ainda não observou determinado problema.
Um dos atributos do vereador é a de fiscalizar o poder municipal. É escutar o cidadão e saber quais os dilemas e necessidades que o anseio popular pede em cada momento. Desta forma tentar resolver no conjunto de forças os conflitos que regem cada lugar da cidade. Afinal de contas, os Políticos trabalham exclusivamente para o benefício do seu povo (ganham para isso).
Não adianta construir uma oposição contra tudo, contra todos, é preciso uma oposição firme, mas construtiva que possa ajudar, contribuir para auxiliar a resolver os grandes e pequenos problemas da cidade. Uma oposição inteligente, reflexiva e questionadora que fiscalize de forma independente para o bem do povo.
Afinal ser contra apenas por ser, na dura oposição sem propósitos e nem projetos, não faz construir tempos melhores para toda a população. É preciso ajudar porque é na ajuda observadora crítica da oposição que o poder público pode potencializar forças em benefício de toda comunidade.
Em Caucaia Deuzinho Filho (PMN) segue firme na oposição, mas focado na crítica construtiva ao Governo Municipal. Este é o conceito que Deuzinho segue e faz em prol do crescimento e desenvolvimento de Caucaia e do seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com