terça-feira, 4 de maio de 2010

Deuzinho hoje no programa MunicipaL da TV Assembléia

Hoje Deuzinho Filho (PMN) estará no Programa MunicipAL ás 21 horas, na TV Assembléia (canal 30). Na pauta desde os Vereadores do Ceará até as Eleições 2010.
O programa MunicipaL da TV Assembléia estreou no dia 20 de abril. A atração é produzida e apresentada pela jornalista Suely Frota e tem como abordagem principal o trabalho das câmaras municipais cearenses.No primeiro programa, o assunto foi a emancipação dos municípios. Na ocasião, Suely entrevistou o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Domingos Filho (PMDB), autor da Lei Complementar nº 84, que defende a criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios no Ceará. A intenção do MunicipAL é atender às questões levantadas pela população do interior do Estado, referentes a temas de interesse público, como política, saúde, educação e cultura. O programa informa ainda ao telespectador as prerrogativas do Parlamento a essas questões.Com isso, o MunicipAL permitir uma maior interação da Assembléia Legislativa com as câmaras municipais, como já acontece por meio de ações da União Interativa do Legislativa Cearense (Unilece). O projeto, idealizado pelo presidente Domingos Filho e presidido pelo primeiro vice-presidente, deputado Gony Arruda (PSDB), oferece aos gestores do interior do Estado cursos, transmissão de audiências públicas e esclarecimentos de dúvidas sobre a administração municipal.
Então hoje a noite está marcada a audiência nobre na TV Assembléia. O capitulo da novela hoje vai esperar um pouco mais porque Deuzinho vai nós brindar com seu carisma e sua verdade.
.
Não esqueça:
TV Assembléia (canal 30)
Programa MunicipAL
21 horas.
.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com