terça-feira, 11 de maio de 2010

Fala povo do Ceará:

“Em 1988, quando foi promulgada nossa última constituição brasileira, nosso saudoso "Ulisses Guimarães" pronunciou a seguinte frase: MUDA BRASIL! É nesta frase que nosso futuro deputado e futuro prefeito de Caucaia Deuzinho Filho estará agarrado. "MUDA CAUCAIA". Deuzinho, acabe com esta ditadura implantada em Caucaia. Leve a "Luz" para os caucaienses, tirando-os desta ESCURIDÃO que encontra-se a quase dois anos”
.
Comentário: Prof Cezar

Um comentário:

  1. O Instituto Portal Messejana é uma organização nao governamental, constituída sob a forma de associação civil de direitos privados, sem fins lucrativos, com sede em Messejana, Fortaleza, Ceará. O Portal Messejana há mais de cinco anos integra a comunidade de Messejana e proporciona um conteúdo selecionado aos internautas em geral, nos mais diferentes aspectos, com ênfase para os pontos turísticos de Messejana, de Fortaleza e de todo o Ceará.

    Em sua estrutura o Portal Messejana disponibiliza um Menu de opções variado, como: Histórico de Messejana, Personalidades, destaques e reportagens diversas sobre Messejana e variados temas de interesse atual, Cobertura de Eventos, Informática, Dicas, Artigos, Esportes, Cultura, Humor, Saúde, Religião, Guia Comercial, Classificados e "links" (chamadas) para os sítios de maior procura dos usuários em geral.

    Nesse sentido oferecemos espaços para divulgação de assuntos de interessa da comunidade cearense.

    Cordialmente

    Equipe do Portal Messejana
    http://www.portalmessejana.com.br
    contato@portalmessejana.com.br

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com