sábado, 15 de maio de 2010

Não tem jeito é o clamor popular que pede: participação em massa em apenas 1 dia de publicação da Promoção de 1 ano do Blog do Deuzinho.

Sucesso total que surpreendeu toda Equipe do Blog do Deuzinho: Todos querem participar das comemorações de 1 ano do Blog do Deuzinho. Em menos de 24h de lançamento da promoção do aniversário do Blog já recebemos mais de 200 emails de pessoas querendo participar da promoção. A inscrição para o sorteio no dia 19/05 (quarta-feira) ainda continua. Confira:
.
No dia 19 deste mês é um marco para este espaço na Internet. É nosso primeiro ano de vida. Para comemorar nosso primeiro ano levando informação ao povo de Caucaia e do Ceará, nosso primeiro ano de Blog do Deuzinho criamos uma super promoção para todos os leitores.
Para participar basta o leitor responder a pergunta (Quantos mandatos Deuzinho Filho já trabalhou para o povo?) e enviar um email com nome do participante, endereço completo, e telefone para:
.
.
Vamos sortear 12 pessoas entre os leitores do Blog do Deuzinho para um café da manhã no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, com a presença do nosso Deuzinho Filho, no domingo dia 23/05.
O resultado da promoção já sai no próximo dia 19 (quarta-feira). Agora o leitor que não quer perder esta oportunidade e participar desta promoção deve correr e passar um email com seus dados e responder a pergunta:
.
Quantos mandatos Deuzinho Filho já trabalhou para o povo?
.
Os 12 sorteados participaram do café da manhã no Hotel Gran Marquise em Fortaleza junto com Deuzinho.
.
Ainda dá tempo! Participe já! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com