sábado, 8 de maio de 2010

Procura-se um Deputado Federal em Brasília que realmente preste serviço ao povo de Caucaia.

Coisas estranhas acontecem em Brasília. Recursos e mais recursos que era para servir a cidade de Caucaia e o seu povo estão sendo desviados para outros municípios do Ceará. Há uma força de uma velha política egoísta, mesquinha e individual atuando contra o povo de Caucaia em Brasília, apenas por conta de birra política com a atual administração da cidade e novas lideranças políticas.
Parece até que as eleições para Prefeito da cidade ainda continuam. Quem perde com este pensamento deturpado do atrasado é a população de toda Caucaia. Este ato de boicote a recursos destinado a cidade de Caucaia é criminoso e desnecessário. Porque diante tal ato de tirar da Prefeitura recursos destinados ao bem estar de toda a população da cidade. O único intuito deste boicote é tentar desestabilizar a atual gestão Municipal ou de qualquer outro Prefeito que tivesse conduzindo a cidade e não fosse seu aliado . Poderia ser até o Deuzinho Prefeito ou outro nome que administrasse Caucaia e não cedesse aos caprichos do perseguidor em questão.
.

Mesmo com o boicote imposto e promovido contra Caucaia há uma solução para que os recursos de Brasília cheguem a Caucaia:

.
Os recursos que estão sendo retirados da Comissão do Orçamento destinados ao município de Caucaia, prejudicando diretamente a cidade, e desviados para outras regiões do Estado, encontrou em Deuzinho Filho (PMN) um foco de coragem e resistência as intempéries do passado, que teimam em continuar na maluquice dos mesmos erros.
Deuzinho entrou em contato com o amigo e nobre Deputado Federal Cleber Verde (PRB/MA) (líder do PRB na Câmara Federal), para interceder e não deixar os recursos federais destinados a cidade de Caucaia permanecer boicotados, e seguirem a outros municípios do Ceará. Para isso, o Deputado Cleber Verde (PRB-MA), mesmo não sendo de Caucaia e do Ceará, ajuda a cidade atualmente administrada pelo membro do seu partido PRB . Se Deuzinho não tivesse intercedido junto ao líder do PRB na Câmara Federal dos Deputados a situação de Caucaia estaria ainda muito pior. A parceria tem méritos de tamanha importância para a população de Caucaia – deve ser aplaudida, e servir de exemplo para futuras gerações de políticos da cidade. Todos unidos a favor da cidade !!!
.

Infelizmente Caucaia sofre com essa perseguição na Câmara Federal:

.
Caucaia, uma das maiores e importantes cidades do Ceará, não têm ninguém em Brasília que trabalhe hoje verdadeiramente para o município e seu povo. É preciso buscar ajuda com um Deputado de fora do Ceará para socorrer na captura de recursos destinados ao município (uma vergonha, uma desmoralização geral!). É nestas horas em que a postura opositiva ao atual Governo de Caucaia deve ser construtivo, e levado em consideração não o gestor e sua pessoa, mas todo o conjunto da população – que precisa da maior quantidade possível de recursos federais. Mais uma vez Deuzinho cumpre com sua obrigação de ajudar a cidade de Caucaia – mesmo sendo um vereador de oposição a atual administração buscou ajuda para reverter o problema. O povo de Caucaia sabe muito bem quem estar por detrás, nos bastidores de Brasília, retirando importantes recursos federais do município, e entregando para outras cidades do Estado.


É preciso reagir agora, antes que seja tarde demais para o futuro de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com