terça-feira, 25 de maio de 2010

Via Portal Verdes Mares: Insegurança e falta de estrutura nas ruas do Parque Potira revoltam moradores

Em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, moradores do Parque Potira enfrentam dificuldades em relação ao transporte coletivo. O asfalto desgastado e a falta de calçamento em algumas ruas impedem a circulação de ônibus e vans. Além disso, a população precisa andar bastante para pegar o coletivo.
Há mais de um ano foi prometido um calçamento digno, todavia, segundo os moradores da rua Paraná, nada foi feito. Dessa forma, a poeira gerada pelo barro segue provocando doenças respiratórias. Sendo a via estreita, não há espaço suficiente para que ônibus e vans circulem por ali.
Soma-se a esses fatores o fato de, uma vez que os moradores são obrigados a caminhar muito até a parada mais próxima, a insegurança ser constante e, de acordo com a população, o policialmento da região ser precário.
.
Polícia e Prefeitura se pronunciam contra denúncias
.
O soldado Joseneas, do 6º Batalhão, informou que duas viaturas e equipes de motopatrulhamento fazem rondas diárias. Em relação à falta de estrutura das ruas, a Prefeitura de Caucaia informou que existe um projeto de pavimentação para o Parque Potira, mas os serviços devem ser iniciados apenas depois de julho.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com