segunda-feira, 10 de maio de 2010

Você sabe por que o vereador Deuzinho não coloca mais faixas nas ruas de Caucaia em datas comemorativas?


Já virou tradição: todas as datas importantes Caucaia amanhece cheia de faixas homenageando a dia que comemora algo. Ontem foi o Dia das Mães, como de costume Deuzinho Filho homenageava todos os anos com faixas espalhadas nas ruas de Caucaia. Mas, ontem ninguém viu nenhuma faixa de Deuzinho se referindo ao dia tão importante para as famílias de Caucaia – o Dia das Mães.
.
O que terá acontecido? Por que ninguém vê mais as faixas de Deuzinho Filho espalhadas pelos postes das ruas de Caucaia?
.
Deuzinho Filho (PMN) foi o primeiro político de Caucaia a fazer referencias em datas comemorativas através de faixas suspensas nos postes pelas ruas de Caucaia. Hoje este grandioso ato de educação, cordialidade, criação e preocupação para com o povo de Caucaia infelizmente esta impedido. Este impedimento não é por conta do próprio Deuzinho, mas fruto da decadente perseguição que o maior vereador que esta cidade já viu esta sofrendo.
Deuzinho continua a sofrer com a perseguição de lideranças de Caucaia que ainda vivem no atraso da censura da ditadura, embaladas pelo ato de arrancar às faixas da concorrência a força. As faixas que Deuzinho colocava nas ruas de Caucaia em datas comemorativas estão sendo arrancadas pela força da falta de educação de seus opositores. É muito incoerente ver as faixas de todo mundo espalhadas pela cidade e ninguém mexer, mas basta colocar uma faixa do nosso Deuzinho que na mesma hora arrancam, com a mesma raiva e desenvoltura que enganam e tapeiam milhares de caucaienses.
Perseguição esta que extrapola até na colocação de simples faixas que homenageiam o povo de Caucaia; isso é demais! Arrancam, cortam, rasgam, censuram as faixas que Deuzinho Filho manda colocar para homenagear a comemoração do dia. Muitos cidadãos de Caucaia sentem ausência e até saudades das tradicionais faixas que Deuzinho mandava colocar.
Por conta deste triste motivo é que Deuzinho não manda mais colocar as tradicionais faixas nas ruas de Caucaia. No entanto, o povo sabe e lembra que Deuzinho é um político cortês, e sabe reconhecer todos, em suas datas comemorativas.
Não adianta quere calar, rasgar, retirar a força, a vontade do povo é muito maior do que um ato isolado de desespero.

2 comentários:

  1. Espero q quando Deuzinho Filho for Prefeito de Caucaia, regularize esta situação.

    ResponderExcluir
  2. Em 1988, quando foi promulgada nossa ultima constituição brasileira, nosso saudoso "Ulisses Guimarães" pronunciou a seguinte frase: MUDA BRASIL!.
    É nesta frase que nosso futuro deputado e futuro prefeito de Caucaia Deuzinho Filho estará agarrado.
    "MUDA CAUCAIA". Deuzinho, acabe com esta ditadura implantada em Caucaia. Leve a "Luz" para os caucaienses, tirando-os desta ESCURIDÃO que encontra-se a quase dois anos.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com