sexta-feira, 18 de junho de 2010

Atenção Caucaia: existe um site tendencioso que esta fazendo uma falsa pesquisa de opinião pública com os pré-candidatos a Deputado Estadual da cidade

Pesquisas e enquetes na Internet já viraram rotina em sites e Blogs. Nosso Blog semanalmente promove uma enquete que livremente e democraticamente você leitor vota, e ausente de manipulação alguma nós da Equipe do Blog do Deuzinho mostramos o resultado final todas as semanas (seja qual for o resultado). No entanto, um site de Caucaia está promovendo uma suspeita enquete com os prováveis nomes da cidade de Caucaia que concorrerão ao cargo de Deputado Estadual nas próximas eleições de outubro.
O nome do Deuzinho Filho se encontra nesta lista. Mas, como numa misteriosa mágica não passa dos 70 votos há dias. Enquanto que os dois nomes que o tal site aponta como os mais votados estão disparados na frente com mais de 4.000 mil votos.
.
A verdadeira pergunta que não quer calar:
.
Ou Caucaia está muito bem servida de Internet em seus bairros para que tanta gente vote nesta enquete, neste site que não tem estas popularidades todas ou esta acontecendo uma manipulação jamais vista na Internet caucaiense.
Segundo o Site até este momento 12.982 pessoas já votaram. A credibilidade do site já é abalada por não ter nenhum responsável pela edição. Mas, toda enquete seja em qual for o site ou blog deve ter no mínimo a responsabilidade de não manipular os dados da coleta da pesquisa – ser justo para colher corretamente os dados da análise.
Desde ontem passamos o dia todo observando a média de visitantes do site e dos votantes em um dia. Para uma pesquisa que aponta os dois primeiros lugares com mais de 9.000 votos, teria que ter uma boa média de votantes durantes às 24h, no entanto, durante um dia inteiro menos de dez pessoas votaram na receosa enquete. Confirmando as suspeitas de manipulação inicial em favorecimento de alguns candidatos e em prejuízo de outros.
O nosso Deuzinho Filho (PMN) esta sendo o grande prejudicado nesta história de enquete encomendada à grosseira manipulação. Ontem na Câmara Municipal, em seu pronunciamento, Deuzinho falou sobre o caso. Em seu Twitter pessoal Deuzinho disse: “Ontem na Câmara proibi sites "tendenciosos" de Caucaia colocar meu nome para pesquisa na internet. Não é legal e passa falso resultado”.

3 comentários:

  1. Ok Deuzinho,

    Sou seu fã e vamos mostrar nas eleições o que você representa para Caucaia e o quanto voce a ama. Acredito no seu pontencial e sei que é você quem vai salvar nossa amada cidade deste marasmo político....

    Eu mesmo votei em você, mas a quantidade realmente não sai de 70....

    Não dê bola para eles, porque na verdade eles estão é desesperados.....


    abração

    ResponderExcluir
  2. Força meu caro, não deixe que te digam não, seja maior que as intrigas e vença e leve esta cidade a um novo patamar de desenvolvimento, não despreze seus amigos e correligionários, pois, a sua vitória, não é só sua é de todo este povo cansado e desejoso de um futuro onde Caucaia não seja Dezmenbrada,DEzfeita, DEz-organizada! Abraços

    ResponderExcluir
  3. deuzinho por mim voce ganha para tudo

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com