terça-feira, 29 de junho de 2010

Deuzinho Filho é Ficha Limpa, sim senhor!



Uma minoria falava tanto da Bomba... Que iria degolar a cabeça do pré-candidato a Estadual. Que iria fazer das eleições 2010 um verdadeiro WO em Caucaia. Que Deuzinho Filho iria cair, iria se acabar politicamente. Mas, agora a bomba turbinada de ódio, boatos e falácias se fez transformar em uma flor de pétalas de paz, justiça e verdade, pelo resultado publicado hoje a tarde no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Por unanimidade o STJ inocentou, e se fez justiça com o nosso vereador Deuzinho Filho, no caso da locação de veículos da Câmara Municipal de Caucaia. O Placar foi de 7 x 0, na suprema unanimidade que fez a justiça chegar até as calunias e sofrimento dos envolvidos no caso injustamente. Está aí a resposta aos fabricadores de boatos: a JUSTIÇA!
Em seu Twitter Deuzinho agradeceu aos amigos e amigas que no momento difícil ajudaram com muita solidariedade, e o calor do povo de Caucaia “Obrigado a todos que torceram por mim. julgado inocente, no STJ - Caso locação veículos Câm. Caucaia”, disse Deuzinho.
Agora os poderosos de Caucaia, que contavam com o insucesso de Deuzinho hoje no STJ vão ter que engolir. Veio Deus e resolveu tudo, dentro da justiça dos homens, e acima de tudo na eterna justiça de Deus.
Mas, que unanimidade justa! Nós da Equipe da Web do Blog do Deuzinho também agradecemos esta corrente do bem dos amigos do Deuzinho que de certa forma contribuíram com o pensamento positivo, e manifestações de apóio.
Os poderosos não estavam esperando este resultado positivo. Agora os poderosos de Caucaia terão que enfrentar o Deuzinho nas urnas em outubro. Queriam ganhar por WO, e agora não poderão mais. Queriam acabar com o nosso Deuzinho, e agora terão que ver e sentir o ritmo de sua caminhada a Estadual. Deuzinho Filho vem ai, neste imenso Ceará. E vem com tudo! Agora é organizar a estrutura de campanha, e trabalhar muito para representar o nosso Ceará. Vamos Lutar muito!
.
Feliz pela decisão, mas extremamente Feliz pelos amigos que tenho... Reconheço minhas falhas, mas agora a Justiça se fez presente no SLS 875, do STJ. Eu e minha família mais tranqüilos para a luta deste ano... Obrigado a todos que torceram por mim
Deuzinho Filho 29/06/10

Um comentário:

  1. A Verdade é sempre bem vista, e aceita aos olhos de Deus.Parabens tudo de Bom.

    ResponderExcluir

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com