terça-feira, 29 de junho de 2010

Deuzinho, o pré-candidato a estadual que incomoda – que diga os boatos!

Contra tudo, mas não contra todos, a verdade é que o vereador Deuzinho Filho (PMN) incomoda as velhas oligarquias tradicionais de Caucaia, e a atual força política que está atualmente no poder.
O incomodo chega a tanto que a campanha baixa já começou faz tempo, e o principal alvo desta baixaria toda é o nosso Deuzinho Filho. A toda semana surgem novos boatos e falácias contra o nosso Deuzinho criadas por mentes altamente criativas para o mal, que perdem a sua vida a criar fantasiosamente à desgraça alheia inventada.
.
Por que fazem tal ato? Por que criam tais boatos?
.
Estes boatos chegam a tanto que misteriosamente e anonimamente se transformam até em criminosos panfletos espalhados pelas ruas do centro de Caucaia. São ataques sem total credibilidade, na tentativa desesperada de levar as mentiras para a população de Caucaia. Mentiras e calunias estas contra a honra e pessoa de Deuzinho Filho. E infelizmente será assim debaixo de muitos ataques, e boatos até as eleições deste ano, o continuo convívio do povo de Caucaia com os mentirosos boatos inventados por aqueles que se sentem ameaçados pelo crescimento do Deuzinho entre a população de toda Caucaia.
Deuzinho Filho será sim candidato a Deputado Estadual. Deuzinho Filho não irá cair, não irá deixar de disputar o pleito, e caso o povo eleja o melhor para Caucaia, e para o Ceará irá assumir, e fará de seu mandato um exemplo para os novos políticos e gerações passadas.
Vamos acabar de uma vez por todas com estes boatos de que semanalmente existe uma bomba, e que Deuzinho irá cair ou coisa parecida. O nosso Deuzinho Filho esta a cada dia mais fortalecido, mais confiante, a cada dia agrega mais colaboradores, entusiastas e admiradores, a cada dia acredita mais no sucesso de sua nova empreitada na vida pública e não serão os ingênuos boatos de ataque rasteiro que fará com que o povo deixe de votar no projeto político que fará uma verdadeira revolução do bem em Caucaia e no Ceará.
A responsabilidade do nosso Deuzinho é grande, mas a certeza é que ele não vai decepcionar como muitos fizeram na tradicional política de Caucaia.
Confiantes e sem medo de quebrar as caras, nós da Equipe da Web do Blog do Deuzinho estamos com ele. Mesmo que aconteça um boato novo a cada dia. Temos absoluta certeza que a juventude e os mais velhos da cidade vão poder fazer suas comparações, ver suas propostas para então decidir o que será melhor para o povo sofrido da Caucaia.
Ao invés da fábrica ilegal de invenções de boatos que caçam a cabeça de quem vai trabalhar ainda mais por Caucaia deveriam se cuidar em trabalhar desde já para seu povo e mostrar suas propostas para a população. O povo não é mais bobo, e saberá se sair em meio às mentiras comercializadas pelos boatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com