terça-feira, 22 de junho de 2010

Pelo Twitter Luciano Huck critica falta de estrutura da Praia do Cumbuco

Com uma pequena frase de 140 caracteres o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, resume tudo o que acontece em um dos pontos turísticos mais conhecidos e visitados do Ceará – a Praia do Cumbuco, em Caucaia.
Disse o nobre apresentado da TV, Luciano Huck, através de seu Twitter: @huckluciano "Cumbuco, Ce. O Hawaii mundial do Kitesurf é no Brasil. Mas a estrutura é zero. Alô governador http://tweetphoto.com/28412441".
Muitas vezes nós da Equipe do Blog do Deuzinho já denunciamos o descaso neste paraíso do Ceará. O vereador Deuzinho Filho (PMN) também por diversas vezes já teve seu pronunciamento direcionado as mazelas que assolam a Praia do Cumbuco, e todo o rico litoral de Caucaia. No entanto, a coisa parece que fica por isso mesmo, e a gestão pública do município de Caucaia parece não dar ouvidos aos apelos de visitantes, turistas, moradores e nativos do Cumbuco, e de toda região das praias da cidade.
.
Foto: Luciano Huck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:

verdeuzinho@gmail.com